Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem e Recupera Moto e Um Cordão Dourado Roubados

Data do post: 01/12/2017 17:02:00 - Visualizações: (1062)

Logo após realizar um assalto, ele e seu comparsa se envolveram em um acidente de trânsito. Um Policial Militar de folga prendeu o garupa que estava de posse de uma arma de fogo. 

Ascom 2° BPMA Polícia Militar recuperou duas motos roubadas por eles e retirou mais uma arma de fogo das ruas. O que fugiu foi identificado e sua prisão é só uma questão de tempo. As duas motos recuperadas foram colocadas à disposição para devolução às suas legítimas proprietárias.

A Polícia Militar efetuou a prisão de um jovem de 18 anos, às 19h desta quinta-feira, 30, no cruzamento da Rua Gonçalves Ledo com a Rua das Jaqueiras, Setor Araguaína Sul, em Araguaína/TO, onde, este, juntamente com um comparsa, se envolveram em um acidente de trânsito, enquanto empreendiam fuga levando uma moto que tinham acabado de roubar nas proximidades.

Um Policial Militar de folga passava no momento em que foi alertado de que os indivíduos teriam roubado a moto e de imediato imobilizou um deles, o que se encontrava de posse de uma arma de fogo tipo garrucha, calibre 22, de dois canos, carregada com uma Ascom 2° BPMmunição intacta. Ele se encontrava também de posse de um cordão dourado de origem duvidosa.

O comparsa retirou-se do local com a motocicleta roubada, uma moto Honda Biz, cor preta, contudo a Polícia Militar fez o cerco e conseguiu recuperar a moto já no Setor Morada do Sol 2. Nas buscas, os Policiais Militares encontraram uma chave de outra motocicleta nos bolsos do infrator da lei capturado. Ele confessou terem roubado outra moto, uma Honda Biz, essa de cor vermelha, a qual estava escondida em um matagal, sendo também localizada e recuperada pelos Policiais Militares.

A Polícia Militar deu voz de prisão para o infrator da lei e o conduziu juntamente com ambas as motos, o cordão dourado e a arma de fogo para a DP de Plantão onde foi autuado por roubo. Ressalta-se que ele já tem passagem pela polícia por roubo e ambas as legítimas proprietárias das motos o reconheceram como sendo o autor dos roubos dessas duas motos. O seu comparsa também foi identificado e sua captura é apenas uma questão de tempo.

Fonte: Ascom 2° BPM