Apóstolo Robert Dodoo da África Será Ministrante do IV Semestral de Obreiros da Assembleia de Deus Nação Madureira de Tocantinópolis

Data do post: 01/12/2017 14:14:12 - Visualizações: (936)    Imprimir

Evento acontecerá nos dias 02 e 03 de Dezembro na Igreja Assembleia de Deus Nação Madureira localizada na Praça Lourival Pereira, ou Praça do Pio como é mais conhecida no município.

Foto: divulgaçãoPresidida pelo pastor  Agnaldo Feitosa, a festividade é um encontro de Obreiros de todo o campo de Tocantinópolis e Região. O evento terá início neste Sábado (02),  e término no Domingo (03), com as presenças já confirmadas de pastores dos municípios de Palmeiras, Santa Terezinha do Tocantins, Nazaré, Aguiarnópolis, Araguatins, Axixá,  Augustinópolis e de outras regiões.

O evento é aberto para a participação de todos e no seu ponto alto, terá o ministrante Apóstolo Roberto Dodoo de Gana, África, que ministrará também sobre o tema deste IV Semestral que é: "Que tipo de obreiro sou eu? (Ec. 4.14).

O pastor presidente do campo de Tocantinópolis Agnaldo Feitosa falou sobre a expectativa e importância de sediar este IV Encontro: "Para nós está sendo um grande privilégio, em realizar IV semestral de obreiros, nesses dois anos em que fomos empossados pastor presidente do campo de Tocantinópolis. Nossa  expectativa é grande principalmente em receber o apóstolo Robert Dudoo como palestrante nesse dois dias. Estamos crendo que será o maior evento que nosso campo já realizou e muitos de nossos obreiros será impactando com a ministração da poderosa palavra de Deus”. Frisou o pastor.

Segundo a programação o evento iniciará no Sábado com abertura as 19h30min e no Domingo às 08:00 horas da manhã com estudo. A noite começa as 19h30min.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações do JM Noticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2935

Notícias Relacionadas

18/10/2018
Banda Preto no Branco e Rosa de Saron São Atrações Confirmadas na “Virada da Fé” de Tocantinópolis

17/10/2018
Prefeitura de Tocantinópolis Lançará Serviço Família Acolhedora Para Crianças e Adolescentes

09/10/2018
Fabion é Reconduzido à Assembleia Legislativa Para o Sexto Mandato de Deputado Estadual

08/10/2018
Veja o Resultado da Eleição Para Senador em Tocantinópolis

07/10/2018
Confira o Resultado Para Deputado Federal em Tocantinópolis

07/10/2018
Confira o Resultado Para Deputado Estadual em Tocantinópolis

Todas as Notícias