Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Tocantinópolis, Mulher Tenta Levar Maconha Para o Namorado na Cadeia e Também Acaba Presa

Data do post: 28/11/2017 21:16:43 - Visualizações: (11828)

Além de fazer a visita íntima, Ianna Araújo Correia disse que havia comprado a droga para "Agradar" o namorado que a mesma conheceu na cadeia.

Foto: SSP/TOA Polícia Civil de Tocantinópolis, chefiada pelo Delegado Regional Tiago Daniel de Moraes, deflagrou na manhã do ultimo domingo (26), a Operação "Presente de Grego" e prendeu em flagrante, Ianna Araújo Correia, de 24 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

Após o recebimento de uma denúncia informando que Ianna levaria drogas para seu companheiro que se encontra preso na Cadeia Pública de Tocantinópolis, o Delegado Regional convocou uma equipe e se dirigiram até a referida cadeia onde encontrou Ianna aguardando pra ingressar no prédio. Ela então foi convidada a acompanhar a equipe de policiais civis até a Delegacia de Tocantinópolis onde lhe foi perguntado se ela estaria levando consigo alguma droga, e esta negoi. Todavia, após uma revista feita pelas agentes de polícia  que participavam da Operação, foram encontrados com ela dois tabletes de maconha prensada.

Foto: SSP/TOAo ser interrogada Ianna contou para o Delegado Regional que havia comprado a droga de um caminhoneiro, que não sabe o nome,  por R $ 50,00 e que ia dar de  presente para seu companheiro que se encontra preso. Além disso, ela disse que seu companheiro não sabia que ela iria tentar levar droga para ele, pois ele não havia lhe pedido nada e finalizou suas declarações dizendo que foi a primeira vez que tentava fazer tal coisa e que aquela maconha era apenas um presente surpresa para o seu companheiro.

Após a lavratura do flagrante, Ianna foi conduzida à Cadeia de Tocantinópolis e em seguida transferida para a Cadeia Pública de Babaçulândia, onde vai aguardar presa o término das investigações.

Em entrevista, o delegado explicou como prenderam Iana:

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da SSP/TO