Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Setas Visitará Empreendedores do Ecosol de Rio da Conceição

Data do post: 28/11/2017 17:09:18 - Visualizações: (802)

Com 90% das ações do Programa de Fomento à Economia Solidária (Ecosol) Territorial do Tocantins já concluída,a secretária do Trabalho e Assistência Social (Setas), Patrícia do Amaral visitará, nesta quarta-feira, 29, os integrantes dos grupos informais do projeto em Rio da Conceição, cidade da região Sudeste, localizada a 370km de Palmas.

Setas-TOO intuito da visita é conhecer os grupos informais de alimentos e artesãos que trabalham diretamente como empreendedores da economia solidária e retirar dúvidas que ainda possam existir por parte dos participantes. A visita faz parte da programação da 4ª edição do Fórum de Desenvolvimento Econômico do Tocantins, que acontecerá nesta quinta-feira, 30, e sexta, 1, em Taguatinga.

No Fórum haverá a entrega simbólica de equipamentos para o Projeto Ecosol e para o Centro de Referência de Assistência Social (Cras). O encontro acontece no Centro Educacional Municipal Laura do Carmo, a partir das 8h30, e discutirá os desafios e oportunidades para fortalecer a economia dos municípios do Tocantins com gestores municipais, autoridades, representantes de classes, empresários e empreendedores da região sudeste do Estado, localizada a 447km de Palmas.

O Fórum

O Fórum de Desenvolvimento Econômico do Tocantins é uma iniciativa da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Cultura (Seden), em parceria com Agência de Fomento do Tocantins, Banco do Empreendedor, Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins), Secretaria de Estado do Trabalho e Assistência Social (Setas) e Agência Tocantinense de Saneamento (ATS), e apoio do Conselho de Desenvolvimento Econômico do Tocantins (CDE). O evento tem o objetivo de criar um ambiente de diálogo entre Estado e agentes capazes de desenvolver medidas viáveis ao desenvolvimento econômico regional.

Fonte: Setas-TO