Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Furto de Dinheiro

Data do post: 27/11/2017 19:33:03 - Visualizações: (1124)

Ele teria furtado uma mala com roupas e R$ 14.035,00 do seu companheiro de quarto em Araguaína e evadiu-se rumo ao Estado do Pará. Foi preso e o dinheiro recuperado.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu neste domingo, 26. Um jovem de 25 anos denunciou para a Polícia Militar que um jovem de 22, com quem estava hospedado em um hotel do município de Araguaína, subtraiu sua mala contendo roupas e uma quantia de R$ 14.035,00 em dinheiro, evadindo-se da cidade em um veículo Fiat Pálio, cor branca, caracterizado como taxi, rumo à sua cidade de origem, Marabá-PA.

A suposta vítima informou que já teria mais de hora que o suspeito teria realizado a ação delituosa, motivo pelo qual os Policiais Militares de Xambioá-TO foram acionados e conseguiram abordar o autor às 03h da madrugada já no interior daquela cidade, na Av. Antônio Maranhão, no Bairro Baixa Fria.

Na abordagem, os Policiais Militares encontraram com o acusado a mala da vítima contendo as suas roupas e também todo o dinheiro subtraído. A Polícia Militar deu voz de prisão para o acusado e o conduziu juntamente com os produtos furtados recuperados para a DP de Plantão em Araguaína-TO, onde foi autuado pelo furto.

Após a Polícia Militar recuperar o dinheiro e demais objetos, a suposta vítima em princípio não queria representar contra o acusado, querendo apenas ter o seu dinheiro restituído, contudo não pode se eximir de comparecer à DP dada a sua denúncia oferecida. Ele também não soube esclarecer a origem de todo aquele dinheiro e isso também ficou para ser apurado no processo.

Fonte: Ascom 2° BPM