Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Quadrilha Por Tráfico de Entorpecentes e Fecha Boca de Fumo em Araguaína

Data do post: 27/11/2017 16:45:18 - Visualizações: (857)

“Ao todo, cinco homens em uma residência que estava sendo utilizada como boca de fumo, onde foi encontrado drogas, balança de precisão, triturador de droga, diversos outros produtos de origem duvidosa e até coletes balísticos. Um deles tinha saído da cadeia havia apenas dois dias e já estava aprontando. Resultado: voltou pra lá na hora.”

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 17h deste sábado, 25, na Rua Lago Azul, Setor Céu Azul, em Araguaína/TO, onde o Grupamento de Rádio Patrulha juntamente com o Serviço de Inteligência da Polícia Militar percebeu várias pessoas em atitudes suspeitas numa residência.

Na abordagem, os Policiais Militares encontraram na casa cinco homens (três de 18, 19 e 23 anos e mais dois de 26 anos cada), sendo que nas buscas foi encontrado um tablete semelhante à maconha pesando cerca de 1kg e vários produtos de origem duvidosa, a saber: dois coletes balísticos cor preta, um triturador de droga (dichavador), uma balança de precisão, dois aparelhos de celular, um monitor de computador, um home theater com quatro caixas, uma TV de Led 40 polegadas, um estabilizador de computador, uma caixa de som amplificada, uma caixa de som com alto-falante, dois vídeo Games Xbox com controles, um teclado de computador e uma CPU de computador.

Ascom 2° BPMO proprietário da casa não se encontrava no local, mas o irmão dele de 18 anos se encontrava na residência na ocasião da abordagem, havia apenas dois dias que este jovem tinha saído da cadeia após cumprir pena por furto e por portar produtos de origem do crime e os Policiais Militares apuraram que ele já estava cometendo crimes de tráfico, administrando aquela boca de fumo juntamente com seu irmão que estava ausente, tendo os demais jovens detidos no local como comparsas.

A Polícia Militar deu voz de prisão para os cinco homens e os conduziu juntamente com as drogas, coletes balísticos, balança de precisão, triturador de drogas e demais produtos de origem duvidosa para a DP de Plantão onde foram autuados por tráfico de entorpecentes. Ressalta-se que todos os cinco são usuários de drogas, sendo que o jovem de 18 anos é ex-presidiário que saiu a dois dias do presídio e tem passagem por furto e por portar produtos de origem do crime e o de 19 anos já tem passagem por furto.

Fonte: Ascom 2° BPM