Operação Árvore Envenenada Culmina na Prisão de Suposto Traficante que Agia no Setor Dergo em Tocantinópolis

Data do post: 27/11/2017 15:00:41 - Visualizações: (7071)    Imprimir

Thalles Serejo Coelho de 29 anos conhecido pela alcunha de "Laranjeira", foi preso em flagrante nesta ultima sexta feira (24), por força de um mandado de busca e apreensão durante a Operação "Árvore Envenenada".

Foto: SSP/TOA Polícia Civil de Tocantinópolis, chefiada pelo Delegado Regional Tiago Daniel de Moraes, deflagrou na tarde da sexta-feira, 24/11/2017, a Operação "Árvore Envenenada" e prendeu em flagrante, Thalles Serejo Coelho, vulgo "Laranjeira", de 29 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

Durante o cumprimento de mandado de busca, expedido pelo Juiz Criminal da comarca de Tocantinópolis, foram encontrados em sua residência, localizada no Setor Sergo, 10 (dez) gramas de crack, que ainda ia ser preparada pra venda, além de  considerável quantidade de maconha prensada e solta, e mais  6 porções de maconha prontas para venda. No local também foi encontrado dinheiro e material para o preparo e venda da droga.

Foto: SSP/TOLaranjeira, que há algum tempo estava traficando drogas no Setor Dergo em Tocantinópolis, ao ser interrogado preferiu ficar em silêncio mas, declarou, informalmente, que não era traficante e que a droga era apenas para o seu consumo, mas não quis dizer de quem havia comprado.

Após a lavratura  do flagrante, Laranjeira foi conduzido à Cadeia Pública de Tocantinópolis, onde vai aguardar preso o término das investigações.

Em entrevista que pode ser assistida no final da reportagem, o delegado falou sobre a prisão de mais um traficante no centro do município.

 

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da SSP/TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Tocantinópolis Registra o Segundo Homicídio do Ano de 2019

Foto da notícia

Data: 20/01/2019 11:33:13 - Visualizações: 3854

Notícias Relacionadas

20/01/2019
Tocantinópolis Registra o Segundo Homicídio do Ano de 2019

16/01/2019
Prefeito Paulo Gomes Emite Nota de Esclarecimento Após Acusações de Vereador

15/01/2019
Buracos Provocados Pela BRK Ambiental em Ruas e Avenidas de Tocantinópolis Podem Gerar Multas de Até R$ 658,80 Por Dia

14/01/2019
Eletricista Veicular Tem Motocicleta Honda Pop 100 Furtada na Rua da Tobasa em Tocantinópolis

12/01/2019
Trio que Matou Comerciante é Preso Pela Polícia Civil e Adolescente Conta Detalhes de Como Assassinou José Gonçalo

11/01/2019
Comerciante de Tocantinópolis é Vítima de Latrocínio Durante Assalto em Chácara que Morava

Todas as Notícias