Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

2º Liquida Tocantinópolis Movimenta Comércio com Promoções de até 70% de Desconto

Data do post: 26/11/2017 20:31:23 - Visualizações: (2384)

Com promessa de descontos de até 70%, o 2º Liquida Tocantinópolis continua movimentando o comércio da cidade. 

Foto: Dirceu LenoFoto: Dirceu LenoVárias lojas de diversos segmentos colocam à disposição dos consumidores a oportunidade de comprar até o próximo domingo (26), no espaço cultural da Beira Rio, excelentes produtos de alta qualidade por um preço bem acessível.

Iniciado nesta sexta-feira (24), o 2º Liquida Tocantinópolis, que teve sua inserção na semana da Black Friday, espera superar o número de vendas do ano passado. O município possui aproximadamente 1.050 pequenos negócios, divididos entres microempreendedores individuais, microempresas, e empresas de pequeno porte. O evento é uma parceria do Sebrae Tocantins com a Prefeitura Municipal e Associação Comercial e Industrial de Tocantinópolis (Acito).

Foto: Dirceu LenoPara tentar incentivar o consumo, o Sebrae apostou em mais uma edição do Liquida. "Além de aquecer os pequenos negócios e estar inserido na Black Friday, o Liquida Tocantinópolis é uma oportunidade para quem quer antecipar as compras de natal”, garantiu a gerente da regional do Sebrae de Araguatins, Admary Monteiro.

A circulação de consumidores tem sido intensa nos stands. Uma das clientes que aproveitou a promoção, para adquirir peças de roupas, foi a dona de casa, Ana. Ela comentou que esperava pela ação há algum tempo. “Os preços estão bem acessíveis e os produtos são de excelente qualidade. Um ótimo negócio, deu para adquirir algumas peças de roupas. Tive que pesquisar bastante, pois os preços estavam oscilando nas lojas, mas deu certo e paguei um menor valor aqui no Liquida”, enfatizou.

Foto: Dirceu LenoO vendedor Kaique Leandro lembrou que a iniciativa visa atrair a população, já que muitos dizem que não há esse tipo de ação na cidade. “Muitos falam que não temos essas oportunidades, no entanto, estamos ofertando várias novidades e com preços bem em conta. O que falta é o público apoiar e nos fazer uma visita”, disse.

As lojas expositoras no 2º Liquida Tocantinópolis, são: A Credinorte; Dayane representações Tupperware, Avon e Natura; Unic Boutique; Colchões Ortobom; Top Fama; Cacau Show; Novo Styllu; Shopping Boa Vista; Moda Jacy; Edcleia Confecções; Vênus Presentes; Conexão; Jubiart; Rádio Sucesso; Artesãs de Tocantinópolis; Sebrae; e as artistas plásticas, Graça e Thiana.

Foto: Dirceu Leno

Fonte: Dirceu Leno/Ascom Prefeitura de Tocantinópolis