Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeita Nalva Braga Assina Convênio Para Construção da Tão Sonhada Ponte da Fazendinha

Data do post: 26/11/2017 20:13:51 - Visualizações: (1353)

Durante solenidade ocorrida na sede da Associação Tocantinense dos Municípios em Palmas/TO, a Prefeita Nalva Braga juntamente com mais 53 prefeitos Tocantinense assinaram convênios com a superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (SUDAM) para execução de obras de infraestrutura em seus municípios.

Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TOAscom/Prefeitura de Palmeiras do TOPara Palmeiras do Tocantins a Prefeita Nalva Braga conseguiu através do Deputado Lázaro Botelho uma emenda parlamentar no valor de R$ 306 Mil para construção da Ponte da Fazendinha, uma obra que durante décadas tem sido o sonho dos moradores da região do município.

O superintendente da SUDAM, Paulo Roberto agradeceu ao Deputado Lázaro Botelho assim como todos os demais parlamentares pela promoção dos convênios e afirmou que através de instituições financeiras as emendas são mais rápidas na concretização.

Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TOA gestora de Palmeiras do Tocantins parabenizou o presidente da ATM, Jairo Mariano, Prefeito de Pedro Afonso pela realização do evento e agradeceu aos parlamentares e as demais autoridades em nome do superintendente da SUDAM pela consolidação desta conquista. "Em nome da população de Palmeiras do Tocantins eu agradeço imensamente pela sensibilidade dos parlamentares em destinar uma verba que trará dias melhores para dezenas de famílias. Podem ter certeza que ele será aplicado cada centavo com muito carinho de forma que o mais rápido possível a população possa usufruir dessa obra que sonhamos durante muito tempo" desabafou a prefeita.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Palmeiras do Tocantins