Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Sessão da Câmara Desta Quinta Feira (16), Tratará de Segurança Pública em Tocantinópolis

Data do post: 16/11/2017 19:10:07 - Visualizações: (1925)

Sessão extra da Câmara Municipal de Tocantinópolis contará com a participação de várias autoridades tanto políticas como de segurança, além de ser aberto ao público que poderá debater sobre melhorias nessa área. Sessão tem início as 20 horas.

Foto: divulgaçãoUm dos principais assuntos que serão debatidos será o projeto de um Sistema de Vídeo Monitoramento a ser instalado em Tocantinópolis, que consiste na instalação de câmeras de seguranças em vários locais estratégicos dentro da área urbana, visando contribuir com a segurança da comunidade.

O objetivo principal deste sistema é a criação de uma central de monitoramento da polícia militar no qual as imagens captadas pelas câmeras de segurança, além de serem armazenadas em DVR ou computador, também sejam transmitidas em tempo real para a central da polícia.

Foto: divulgaçãoTambém serão debatidos alguns temas que mais afligem a sociedade tocantinopolina como: drogas, furtos e roubos, sendo o tráfico de drogas o grande fomentador de diversos outros crimes como vandalismos, agressões, tentativas de homicídio, homicídio, porte e comércio ilegal de armas, crimes de trânsito, estupros, atentados violentos ao pudor, corrupção de menores etc.  

A polícia militar já apresentou em outra reunião do tipo que aconteceu no auditório da UFT (Campus de Tocantinópolis), alguns números das principais ocorrências registradas por eles nos últimos 03  anos e meio que pode ser visto na imagem ao lado.

 

Fonte: Redação do Tocnoticias