Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Fabion Gomes Prestigia Comemorações Alusivas aos 59 Anos de Nazaré

Data do post: 15/11/2017 00:24:27 - Visualizações: (2940)

O pré-candidato a deputado estadual, Fabion Gomes (PR), marcou presença no último sábado (11), nas festividades em comemoração aos 59 anos de emancipação política de Nazaré, cidade coirmã de Tocantinópolis.

Foto: Dirceu LenoFoto: Dirceu LenoNa oportunidade, acompanhado da prefeita Elvira (PR), da vice Iêda Barros (PRB), do vereador presidente da Câmara, João Batista (PTB) e demais lideranças políticas do Bico do Papagaio e do Estado, o ex-prefeito prestigiou a VI Cavalgada Ecológica, evento que reuniu milhares de pessoas.

Fabion parabenizou a prefeita Elvira pelo belíssimo evento realizado em Nazaré, o qual ficou marcado como um dos melhores que o município já teve. “Sem sombras de dúvidas as festividades que marcaram os 59 anos de Nazaré ficarão eternizadas na memória de todos. Uma festa belíssima onde a população se divertiu com responsabilidade e muita alegria”, disse.

Foto: Dirceu LenoDurante a cavalgada, por onde passava no evento, Fabion Gomes recebeu grande receptividade pelos populares. O pré-candidato também posou para fotos durante a entrega das premiações aos vencedores da cavalgada. “Nazaré é uma cidade que tenho muitos amigos e grande apreço pelo povo, por isso fico feliz em estar aqui. Parabenizo a todos os moradores e levo no meu coração o carinho deste povo que demonstrou um enorme apreço por mim. Obrigado a todos e espero em breve poder ajudar outra vez esta cidade”, destacou.

Foto: Dirceu LenoInstituído como distrito em 1º de outubro de 1953, Nazaré foi emancipado município e desmembrando da cidade de Tocantinópolis em 14 de novembro de 1958. Desde então, Nazaré tem contribuído significativamente para a com história e o desenvolvimento do Tocantins.

“Neste dia memorável e festivo desejo que cada munícipe nazareno seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos, que ajude preparar as crianças e jovens, neste processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro. Desejo que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade mais justa e com melhores condições para todos. Parabéns Nazaré pelos seus 59 anos!”, desejou o pré-candidato a deputado estadual, Fabion.

Fonte: Dirceu Leno