Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Mercadoria Irregular é Apreendida Pela Polícia Militar Durante Operação em Luzinópolis

Data do post: 13/11/2017 15:49:07 - Visualizações: (2175)

Na tarde desta ultima sexta-feira (10), por volta das 15h40min, a Polícia Militar em Luzinópolis conduziu um homem de 63 anos, natural de Araguaína/TO, a Delegacia da Polícia Civil em Tocantinópolis, quando o mesmo fazia transporte de mercadoria sem nota fiscal.

5ª CIPM- Tocantinópolis5ª CIPM- TocantinópolisQuando a Viatura da Polícia Militar estava realizando bloqueios atinentes à Operação Pagamento, a guarnição abordou um Veículo Fia/Strada Working, Cor Prata, de Araguaína/TO. Ao realizar buscas no interior do veículo e na Carroceria do mesmo foram localizamos 02 (duas) Caixas de Papelão uma contendo 50 (cinquenta) Maços de Cigarros da marca Mighty e na outra 48 (quarenta e oito) da mesma marca. Também foram localizados atrás do banco do motorista 10 (dez) maços de cigarros da marca Recorde e 07 (sete) maços de cigarros marca Off, totalizando 115 (cento e quinze). O autor não portava notas fiscais dos produtos. 

Diante dos fatos, a o autor foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil em Tocantinópolis e apresentado junto com a mercadoria á autoridade policial para os procedimentos legais.

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM