Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Pré-candidato a Deputado Estadual, Fabion Gomes Participa do 1º Motocross Freestyle, em Aguiarnópolis

Data do post: 07/11/2017 17:51:43 - Visualizações: (3066)

O ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, Fabion Gomes (PR), participou no último domingo (5), do 1º Motocross Freestyle na cidade de Aguiarnópolis.

Foto: Dirceu LenoFoto: Dirceu LenoO evento foi realizado pela Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins (FMT) e teve o apoio da Prefeitura Municipal daquele município, do Governo do Estado e do deputado estadual Olyntho Neto.

Afastado por oito anos da política estadual, em tese, devido estar na condição de prefeito de Tocantinópolis, e com atuação forte no Bico do Papagaio e em demais regiões do Estado, Fabion Gomes tem expandido sua atuação política no Tocantins participando de encontros políticos, eventos comemorativos, religiosos e de entretenimento e principalmente articulando com lideranças regionais.

Foto: Dirceu LenoEm Aguiarnópolis, município localizado a 28km de Tocantinópolis, Fabion posou para fotos ladeado com a atração principal do evento, o piloto de Motocross Estilo Livre, Gilmar Flores, o “Joaninha”, juntamente com o prefeito Ivan Paz (PRB) e os vereadores Jean (PP), Santana (PTB), Ruberval (PTB), Vaqueiro (PSB), Wdson Tomaz (PRB), Nonato do Coco (PTB), Zeza Xavier (PRB), Elias Júnior (PP) e Zequinha Cabral (PSBD).

O evento foi um sucesso e reuniu centenas de pessoas de diversas cidades da região. Fabion fez questão de prestigiar o evento não pelo fato de Aguiarnópolis ser um município próximo pela distância geográfica, mas pela representatividade do povo hospitaleiro e humilde que tem aquela urbe.

Foto: Dirceu LenoSempre que posso participo dos eventos nas diversas cidades da região. Além de fortalecer as amizades tenho recebido um carinho muito grande por onde passo. E em Aguiarnópolis não foi diferente. A receptividade foi grande. Isso nos dá a credibilidade e a certeza de que estamos no caminho certo”, acrescentou.

Fabion não tem se concentrado apenas nos municípios biquenses, o pré-candidato tem percorrido diversas cidades do estado, somando importantes aliados e garantindo o apoio de lideranças políticas. O pré-candidato a deputado estadual além de receber o carinho dos moradores por onde passa, tem ouvido os anseios e expectativas da comunidade.

Fonte: Dirceu Leno