Em Cachoeirinha, Dois Homens Foram Presos por Tentativa de Homicídio

Data do post: 06/11/2017 18:13:06 - Visualizações: (6015)    Imprimir

Policiais Militares da 5ª CIPM lotados em Cachoeirinha (TO), efetuaram a prisão de Jhone Marcos dos Santos Rodrigues de 24 anos e Fábio Junior dos Santos Rodrigues de 21 anos, ambos naturais de Araguatins, por tentativa de homicídio. A dupla é conhecida na cidade como "Os Pit-bulls da Cachoeirinha".

Foto Divulgação WhatsappAcionados via telefone do Destacamento, pelo vigilante noturno da cidade que informou que uma residência havia sido arrombada.

Imediatamente, a Guarnição se deslocou ao local mencionado, constatando a veracidade dos fatos. A dona da residência relatou que estava sozinha em casa com seus 3 (três) filhos, quando ouviu um barulho na janela e, de imediato, ligou para o seu esposo que estava em uma chácara. Ao chegar a sua residência, encontrou a janela arrombada, e os autores no interior da mesma, foi então que a vítima entrou em luta corporal com os acusados, sendo que foi golpeado no rosto com uma arma branca (facão).

Os acusados correram logo em seguida, tomando rumo ignorado. A guarnição realizou patrulhamentos na região e os encontrou em uma casa abandonada, foi dada voz de prisão a ambos, porém os mesmos resistiram a prisão, fazendo com que a PM fizesse uso moderado da força física. Sendo que um deles tentou fugir entrando na casa de sua mãe, sendo capturado logo em seguida.

Foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Tocantinópolis, juntamente com a vítima, para os procedimentos cabíveis.

A vítima foi atendida na UPA, e o corte que sofreu no rosto pegou 11 (onze) pontos e algumas escoriações pelo corpo.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da 5ª CIPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

"Por Mais Violenta Que Seja Nós Vamos Tomar Providências". Diz Bonifácio Sobre a Paralisação das Obras de Pavimentação da TO-126

Foto da notícia

Data: 10/12/2018 18:38:08 - Visualizações: 1781

Notícias Relacionadas

12/12/2018
Justiça dá Prazo de 48 Horas Para Estado Restabelecer Fornecimento de Alimentação na Cadeia Pública de Xambioá

11/12/2018
Técnico em Enfermagem é Preso Por Porte Ilegal de Arma de Fogo Dentro do Hospital Municipal de Araguatins

03/12/2018
Prefeitura de Palmeiras do TO Usa Criatividade e Material Reciclável Para Fazer a Decoração de Natal do Município

20/11/2018
Prefeito de Cachoeirinha Rebate Críticas nas Redes Sociais Afirmando que Sua Defesa Será Serviço Prestado

04/11/2018
Polícia Civil Deflagra a Operação “Cannabis Delivery” e Desarticula Associação Para o Tráfico de Drogas em Ananás

22/10/2018
Fabion Retorna aos Municípios do Bico Para Festejar Vitória ao Lado do Povo

Todas as Notícias