Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Cachoeirinha, Dois Homens Foram Presos por Tentativa de Homicídio

Data do post: 06/11/2017 18:13:06 - Visualizações: (6885)

Policiais Militares da 5ª CIPM lotados em Cachoeirinha (TO), efetuaram a prisão de Jhone Marcos dos Santos Rodrigues de 24 anos e Fábio Junior dos Santos Rodrigues de 21 anos, ambos naturais de Araguatins, por tentativa de homicídio. A dupla é conhecida na cidade como "Os Pit-bulls da Cachoeirinha".

Foto Divulgação WhatsappAcionados via telefone do Destacamento, pelo vigilante noturno da cidade que informou que uma residência havia sido arrombada.

Imediatamente, a Guarnição se deslocou ao local mencionado, constatando a veracidade dos fatos. A dona da residência relatou que estava sozinha em casa com seus 3 (três) filhos, quando ouviu um barulho na janela e, de imediato, ligou para o seu esposo que estava em uma chácara. Ao chegar a sua residência, encontrou a janela arrombada, e os autores no interior da mesma, foi então que a vítima entrou em luta corporal com os acusados, sendo que foi golpeado no rosto com uma arma branca (facão).

Os acusados correram logo em seguida, tomando rumo ignorado. A guarnição realizou patrulhamentos na região e os encontrou em uma casa abandonada, foi dada voz de prisão a ambos, porém os mesmos resistiram a prisão, fazendo com que a PM fizesse uso moderado da força física. Sendo que um deles tentou fugir entrando na casa de sua mãe, sendo capturado logo em seguida.

Foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Tocantinópolis, juntamente com a vítima, para os procedimentos cabíveis.

A vítima foi atendida na UPA, e o corte que sofreu no rosto pegou 11 (onze) pontos e algumas escoriações pelo corpo.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da 5ª CIPM