Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

1º Motocross Freestyle de Aguiarnópolis Acontece Neste Domingo (05)

Data do post: 05/11/2017 00:53:16 - Visualizações: (6121)

Já está tudo pronto para um dos maiores eventos esportivos do estilo na Região do Bico do Papagaio.

Foto: divulgaçãoFoto: divulgaçãoOrganizado pela Federação de Motociclismo do Tocantins, pela primeira vez acontecerá em Aguiarnópolis o Motocross Freestyle, que contará com a participação de um dos mais renomados pilotos desse estilo de modalidade,  Gilmar Flores o popular "Joaninha", que fará  o show juntamente com sua equipe J99. O Evento tem início marcado para as 15 horas.

A estrutura que receberá um público bastante grande neste Domingo (05), já está montada no mesmo local onde acontece a tradicional festa de rodeios, evento que a cada ano surpreende pela quantidade de visitantes desde o primeiro ano da gestão do prefeito Ivan Paz.

Foto: divulgaçãoEste primeiro Motocross Freestyle de Aguiarnópolis conta com o apoio  do Governo do Tocantins através da secretaria estadual de educação esporte e juventude, prefeitura municipal através do gestor Ivan Paz da Silva, e do deputado estadual Olyntho Neto.

Os organizadores esperam um enorme público neste Domingo, já que a localização da cidade que sediará o evento é de fácil acesso, sem esquecer que é vizinha  de Estreito (MA), no qual os estreitenses devem participar em massa do evento, lembrando ainda dos munícipes de Palmeiras, Santa Terezinha, Nazaré,  Porto Franco (MA), e Tocantinópolis que também devem comparecer em peso.

Foto: divulgação

Fonte: Redação do Tocnoticias