Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeitura de Palmeiras do Tocantins Realiza Obra de Melhorias na Iluminação Pública no Município

Data do post: 27/10/2017 14:47:28 - Visualizações: (1299)

A Prefeitura de Palmeiras do Tocantins através da Secretaria de Obras deu início ao serviço de manutenção da iluminação pública da cidade.

Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TOAscom/Prefeitura de Palmeiras do TOO trabalho foi iniciado na manhã desta quinta feira dando prioridade aos setores mais atingidos com a falta de iluminação pública. 

De acordo com o Secretário de Obras, Adriano de Araújo, o trabalho consiste na troca de lâmpadas e reatores, além de manutenção de rede em todos os setores críticos do município.

Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TONo período da tarde a prefeita Nalva Braga acompanhou os serviços e disse que este trabalho é de extrema importância, pois, a população por muito tempo esperava por isso e finalmente em meio a tantos problemas que assolam os municípios do Tocantins conseguimos com recursos próprios atender os anseios dos moradores.

A previsão é de que até o final do mês de novembro o município já esteja 100% atendido com iluminação de qualidade, melhorando a segurança e a qualidade de vida dos moradores.

Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TO

Fonte: Ascom/Prefeitura de Palmeiras do Tocantins