Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Tocantinopolino é Autuado em Flagrante por Sequestro, Porte Ilegal de Arma de Fogo e Disparo em Via Pública

Data do post: 27/10/2017 12:08:18 - Visualizações: (9896)

 A guarnição da Ronda Metropolitana de Imperatriz (MA), fez a prisão em flagrante do tocantinense José Luciano Bezerra de 22 anos, natural de Tocantinópolis(TO) a prisão do mesmo aconteceu após perseguição policial da Guarnição que se encontrava na Barreira da Ponte.

Noticia da FotoLuciano, tinha parado o motorista de um Celta preto, na margem direita da BR 010, sentido Parque de Exposição, próximo ao Pontal da Amazônia. No momento da abordagem ele efetuou um disparo, em seguida colocou arma na cabeça do motorista, obrigando que o mesmo seguisse sentido a Ponte Dom Afonso Felipe Gregory.

O motorista quando passou na Barreira deu sinal aos policiais que fizeram a perseguição, os policiais chegaram a efetuar disparos, quando o palio parou o acusado jogou a arma para fora do veículo, mas, logo foi encontrada pelos PM's.

Noticia da FotoTanto a vítima como o acusado e o veiculo, foram apresentados no Plantão  Central, Luciano negou todas as acusações, disse que tinha pego uma carona, versão desmentida pela vítima.

O Delegado Gustavo Tavares, após ouvir os policiais, acusado e a vítima, autuou em flagrante Jose Luciano pelos crimes de sequestro, porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública.

Fonte: Noticia da Foto