Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeito Amastha Confirma Visita a Tocantinópolis e Outras Três Cidades do Bico Neste Sábado (28)

Data do post: 26/10/2017 15:47:12 - Visualizações: (2421)

Comitiva do prefeito de Palmas Carlos Amastha (PSB) visitará lideranças de Aguiarnópolis, Santa Terezinha do Tocantins, Nazaré e finalizando a noite em Tocantinópolis.

Foto: divulgaçãoO Secretário de Governo da prefeitura de Palmas, e Secretário Político de Amastha, ex-deputado federal Júnior Coimbra já está na região organizando a agenda de reuniões para a visita do prefeito de Palmas que possivelmente disputará a eleição para Governador do Estado.

Segundo Coimbra, o prefeito de Palmas estará percorrendo o Estado do Tocantins para fazer um intercâmbio com as demais administrações dos outros municípios, uma espécie de troca de experiências com os gestores das cidades visitadas, haja visto que hoje Amastha está bem posicionado como um dos melhores prefeitos do Brasil.

 Júnior afirmou ainda que em algumas cidades as reuniões serão para tratar de assuntos políticos pois há uma enorme possibilidade do gestor da capital disputar a eleição para Governador em 2018, e que para que essa candidatura amadureça essas visitas ás cidades do Estado são imprescindíveis.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brCoimbra afirmou que a visita de Amastha a Tocantinópolis será para um bate papo político com algumas lideranças locais, no qual a visita também será estendida até a cidade de Nazaré, onde deverão ser recepcionados pelo ex-prefeito Clayton Paulo Rodrigues, e na ocasião da visita o ex-vereador Rui Marinho do Egito, o "Rui do Ruraltins", deverá assumir a presidência do Diretório Municipal do Partido Socialista Brasileiro naquele município.

Em Santa Terezinha do Tocantins o prefeito de Palmas irá ser recepcionado por uma comitiva de vereadores encabeçada pelo camarista Francisco Alves Monteiro (PSB), o "Sandro", como é mais conhecido em Santa Terezinha, juntamente com outras lideranças do partido. A reunião naquela cidade deverá acontecer na Câmara municipal.

Na cidade de Aguiarnópolis Amastha será recepcionado pelo Vereador Elias Cabral Junior (PP), que apresentará ao prefeito de Palmas um brilhante projeto musical com crianças aguiarnopolinas.

Segundo Coimbra os horários ainda não estão fechados mais que pela agenda a ultima cidade a ser visitada será Tocantinópolis, onde a reunião acontecerá a noite provavelmente no Clube da Sucam, já que no Domingo (29), Amastha quer visitar a feira livre local.

Assista abaixo um vídeo com o Secretário Júnior Coimbra falando sobre a visita:

Fonte: Redação do Tocnoticias