Após Vencer 2ª Corrida da Justiça em Palmas, Roberto Carlos Anuncia Afastamento do Atletismo

Data do post: 24/10/2017 13:36:22 - Visualizações: (1858)    Imprimir

O tocantinopolino, Roberto Carlos teve lugar de destaque em mais um circuito de corridas no Tocantins. Desta vez, o representante biquense participou da 2ª edição da Corrida da Justiça, que reuniu mais de mil competidores na noite do último sábado (21), em Palmas. Novamente a façanha se repetiu e o primeiro lugar no pódio foi alcançado pelo atleta.

Dirceu LenoCom início às 19 horas, a corrida noturna teve largada e chegada em frente ao prédio do Tribunal de Justiça do Tocantins. Concorrendo pela categoria de 46 a 55 anos, Roberto percorreu 5km em apenas 20 minutos. O percurso passou pela avenida Teotônio Segurado, sentido região Norte, e Praça dos Girassóis.

Roberto Carlos, que é servidor da Secretaria Estadual da Fazenda, sempre participa de competições de atletismo na região e em outros estados da federação. No entanto, segundo o atleta, essa foi sua última participação desse ano. “Terei que me ausentar por alguns meses devido a uma cirurgia da qual terei que fazer em breve. Por este motivo ficarei sem participar de eventos esportivos”, explicou.

Carlos também aproveitou para agradecer o carinho recebido dos familiares e amigos durante toda essa trajetória. “O apoio que tenho recebido é fundamental para a minha participação nas corridas. Dirceu LenoTodo o carinho e as felicitações que recebo sevem como incentivo e fortalecimento para estar participando e ao mesmo tempo representando minha cidade”, ressaltou o desportista dizendo que muito em breve estará de volta às competições pelo estado e Brasil à fora.

A 2ª Corrida é uma promoção do Tribunal de Justiça do Tocantins em parceria com Tribunal Regional Eleitoral, Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual, Justiça Federal - Seção Judiciária do Tocantins e Defensoria Pública do Estado.

Fonte: Dirceu Leno/ Ascom Prefeitura Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2933

Notícias Relacionadas

18/10/2018
Banda Preto no Branco e Rosa de Saron São Atrações Confirmadas na “Virada da Fé” de Tocantinópolis

17/10/2018
Prefeitura de Tocantinópolis Lançará Serviço Família Acolhedora Para Crianças e Adolescentes

09/10/2018
Fabion é Reconduzido à Assembleia Legislativa Para o Sexto Mandato de Deputado Estadual

08/10/2018
Veja o Resultado da Eleição Para Senador em Tocantinópolis

07/10/2018
Confira o Resultado Para Deputado Federal em Tocantinópolis

07/10/2018
Confira o Resultado Para Deputado Estadual em Tocantinópolis

Todas as Notícias