Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins Realizará Festival Freestyle em Aguiarnópolis

Data do post: 24/10/2017 11:46:28 - Visualizações: (5871)

Evento está marcado para acontecer no próximo dia 05 de Novembro, onde será montado no mesmo local que acontece o rodeio, a super pista no qual a equipe J99, juntamente com o famoso "Joaninha" se apresentarão.

Ascom/Prefeitura de AguiarnópolisAscom/Prefeitura de AguiarnópolisA Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins - FMT realizará no dia 05 de novembro o primeiro "Aguiarnópolis Festival Freestyle”, cuja principal atração do evento é o piloto de Motocross Estilo Livre, Gilmar Flores acompanhado de sua equipe J99.

Gilmar também conhecido como “Joaninha” é um dos principais pilotos da modalidade no país, detentor de seis títulos da Copa do Brasil de Freestyle, campeão dos Jogos Urbanos e do Circuito Nacional, sendo o primeiro piloto brasileiro a realizar a manobra back-flip.

Ascom/Prefeitura de AguiarnópolisA estrutura para receber o evento será montada ao lado da Rodovia Tranzamazônica no local onde é realizado o Rodeio, o evento oficial iniciará a partir das 14:00 horas do Domingo (05) e terá entrada franca. O local contará com tendas, palcos, banheiros químicos e camarotes para proporcionar conforto com total segurança para o público que prestigiará a apresentação.

A FMT conta com o importante apoio do Governo do Estado do Tocantins através da Secretaria Estadual de Educação Esporte e Juventude, Prefeitura Municipal de Aguiarnópolis e Deputado Estadual Olyntho Neto.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Aguiarnópolis