Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Apreende Camionete com Registro de Furto e Roubo Durante Aula Prática do Curso de Técnicas de Identificação Veicular em Araguatins

Data do post: 22/10/2017 13:44:46 - Visualizações: (1236)

No início da noite da ultima sexta-feira, 20, durante uma barreira realizada na BR 226, no povoado Transaraguaia, município de Araguatins.

PM-TOOs policiais militares do 9º Batalhão da PM, alunos do Curso de Técnicas de Identificação Veicular que visa combater fraudes em veículos apreenderam uma camionete com registro de furto e roubo, ocorrido no estado de Pernambuco, durante uma aula prática do curso. Os dois ocupantes do veículo foram presos.

Aplicando as técnicas e conhecimentos vistos no curso, os policiais militares descobriram que a documentação do carro havia sido adulterada e a placa do veículo era falsa.  Os militares verificaram ainda, através do sistema de consulta,  um dos ocupantes do veículo de 19 anos de idade portava documentos falsos e  que o segundo de 44 anos possuía diversas passagens pela Polícia de outros estados pelos crimes de receptação, tráfico e estelionato.

O veículo e os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Artaguatins para as medidas cabíveis.

Fonte: Ascom PM-TO