Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Captura Dois por Furto e Recupera a Moto Furtada Antes Mesmo da Vítima Perceber o Furto

Data do post: 22/10/2017 12:15:57 - Visualizações: (1547)

Eles tinham acabado de sair do local empurrando a moto, quando uma viatura da Polícia Militar se deparou com eles, os flagrou na prática do furto e capturou a ambos.

Ascom/2º BPMA vítima levou um susto quando sentiu falta de sua moto mas se alegrou logo em seguida ao perceber que os Policiais Militares já a tinham recuperado.

O fato aconteceu às 22h45min desta quinta-feira, 19, na Rua das Camélias, Setor Rodoviário, em Araguaína-TO, onde uma viatura policial militar realizava Patrulhamento e se deparou com dois indivíduos, de 19 e 14 anos, em atitude suspeita empurrando uma motocicleta Yamaha Fazer 150 cilindradas, cor azul, placa de Araguaína.

Questionados de quem pertencia a motocicleta, eles não souberam explicar a origem do veículo e logo em seguida,  um senhor de 62 anos se apresentou no local como o proprietário, relatando que tinha acabado de perceber que ela tinha acabado de ser furtada da porta de sua residência.

Diante do exposto, a polícia militar deu voz de prisão para o adulto e voz de apreensão ao adolescente e os conduziu juntamente com o veículo recuperado para DP de plantão onde o maior foi autuado em flagrante pelo furto e, quanto ao adolescente, foi devidamente lavrado Boletim de Ocorrência Circunstanciada pela circunstância análoga ao furto.

A vítima demonstrou-se bastante feliz ao ter restituído o seu veículo furtado. "Muito obrigado Policiais Militares", disse.

Fonte: Ascom/2º BPM