Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeitura de Tocantinópolis Instala Iluminação de LED na Praça da Bíblia

Data do post: 19/10/2017 17:51:20 - Visualizações: (2633)

A visão noturna de Tocantinópolis está cada mais bonita e atrativa, isso porque a Prefeitura Municipal segue realizando melhorias na área de iluminação pública em diversas setores da cidade. 

Dirceu LenoPara uma melhor usabilidade do espaço público, foram concluídos serviços de modernização das luminárias e postes da Praça da Bíblia. O espaço que passa por ampla reforma recebeu lâmpadas de LED.

Além de valorizar os traços arquitetônicos, a nova lanchonete da Praça da Bíblia, que terá sua inauguração no próximo sábado (21), também já está adaptada com o moderno sistema de iluminação. A instalação das novas luminárias beneficia a população por gerar melhorias na qualidade de vida e na segurança. Atenta a essa necessidade, a Prefeitura de Tocantinópolis se empenha em estar promovendo melhorias dos espaços públicos do Município.

“Estamos fazendo a troca das lâmpadas convencionais por LED. Essa iniciativa está melhorando a luminosidade dos espaços públicos, o que resulta numa economia de energia elétrica. A Dirceu Lenoexpectativa é que, futuramente, as luminárias de outros espaços públicos sejam trocadas, conferindo mais qualidade e principalmente segurança para a população”, destaca o prefeito Paulo Gomes.

Além de proporcionarem mais claridade, as lâmpadas ainda são capazes de reduzir custos em manutenção devido a sua durabilidade. Paralelamente a este serviço, a gestão inova ao implantar este serviço em ruas, avenidas, praças e também na recém reformada Orla da Beira Rio. “A Prefeitura está de parabéns por implantar esse sistema de iluminação de LED, além de estabelecer mais luminosidade em ruas e praças públicas, nos sentimos mais tranquilos, o que garante maior permanência das pessoas nesses locais, sobretudo, no que tange segurança e conforto para os usuários”, explica uma moradora.

Fonte: Dirceu Leno/ Ascom Prefeitura Tocantinópolis