Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil de Tocantinópolis Prende Acusado por Tráfico Conhecido como Ricardo Zoião

Data do post: 17/10/2017 00:39:34 - Visualizações: (10587)

Apesar de ser beneficiário do INSS, Ricardo Martins de Jesus de 27 anos, traficava tranquilamente no centro de Tocantinópolis, e na delegacia contou que mexia com isso apenas para sua subsistência.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brFoto: SSP/TOA carreira de traficante de Ricardo Zoião que vendia drogas livremente na residência de seus pais localizada na Rua da Prata no centro da cidade chegou ao fim na manhã desta Segunda Feira (16). Uma equipe de agentes comandada pelo Delegado Regional de Tocantinópolis Tiago Daniel de Moraes que contou com a participação do delegado Vladimir Bezerra de Oliveira prendeu Ricardo quando ele estava em casa.

Na busca feita na residência onde o acusado fazia os seus "negócios exclusos", os agentes da lei encontraram maconha prensada, R$ 60,00 (Sessenta Reais) em dinheiro, além de duas cabeças de crack e um celular que provavelmente seria produto de roubo que havia sido negociado em drogas.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brSegundo o delegado Tiago Daniel afirmou numa entrevista, Ricardo já estava sendo investigado e apressou sua queda nas garras da PC após negociar um celular que havia sido roubado recentemente, celular este que entregou a boca de fumo na qual Zoião comandava.

"Já tinha bastante tempo que nós tínhamos informações que esse rapaz exercia o tráfico de drogas ali naquela região, e hoje pela manhã tivemos a informação de que um celular furtado no dia anterior, possivelmente estaria na sua residência, na casa dele. Nos deslocamos até o local e chegamos na residência e ele informou que não tinha nada mas, autorizou a nossa entrada no local e lá nos conseguimos localizar, apesar dele ter tentado esconder, encontramos a droga, maconha prensada e localizamos crack também, uma porção pequena, uma quantia em dinheiro e outros objetos utilizados para o preparo da droga". Explicou o delegado em entrevista.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brPerguntamos ao delegado se Ricardo havia dado alguma explicação dele, apesar de ser beneficiário do INSS, estar traficando e o delegado respondeu: "Então, a princípio ele negou, disse que não mexia com isso mas, depois informalmente ele acabou confessando que na verdade ele exercia essa atividade como uma forma de subsistência, ou seja, uma forma de complementar a renda já que ele tinha um benefício do Governo mais precisava de um pouco mais de dinheiro para complementar a renda, então ele se dedicava ao tráfico de drogas com essa intenção, como uma forma de subsistência". Disse Tiago.

Finalizando a entrevista o Delegado Regional disse que o trabalho da equipe vai continuar, até porque no final do ano passado Tiago havia prometido em uma outra entrevista que esse ano de 2017, o foco principal seria o tráfico de drogas. "Realmente esse ano tem sido um ano produtivo em relação a apreensões de traficantes em nossa cidade. Infelizmente é uma briga injusta onde a gente prende um e logo em seguida aparece outro ou outros, mas, a nossa luta é incessante e nós não vamos parar de lutar, vamos continuar atrás deles e se Deus ajudar e a gente tiver pouco mais de ajuda da população, a gente tem condições de retirar outras pessoas que mexem com isso de circulação ainda esse ano". Finalizou Daniel.

Assista a entrevista com o delegado na íntegra no vídeo abaixo:

Fonte: Redação do Tocnoticias