Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Palmeiras do TO, Educação Realiza Festa em Comemoração ao Dia dos Professores

Data do post: 16/10/2017 17:36:34 - Visualizações: (1094)

A Prefeitura de Palmeiras do Tocantins através da Secretaria de Educação e Cultura realizou na manhã deste sábado dia 14 de outubro um evento para todos os professores da rede municipal de ensino, coordenadoras, diretoras e funcionários das escolas, além da equipe da secretaria de educação. 

Ascom/Prefeitura de PalmeirasA festa foi em homenagem ao Dia dos Professores, comemorado no dia 15 de outubro. Durante a comemoração, os professores receberam homenagem, além de realizarem diversas apresentações.

O evento foi realizado no auditório da Escola Municipal Tia Lila com o intuito de reconhecer o trabalho do professor. Durante o evento também foi oferecido um delicioso café da manhã aos presentes, além de distribuição de brindes e divertidas apresentações feitas pelos servidores.

Ascom/Prefeitura de PalmeirasA Prefeita Nalva Braga juntamente com a Secretária de Educação e Cultura, Carmem Lucia Trindade e demais secretários municipais também prestigiaram o evento e fez questão de parabenizar os professores pelo seu dia e ainda falou um pouco do prazer que tem em valorizar os educadores do município “É extremamente prazeroso ver essa quantidade de professores prestigiando o evento. Isso é algo que é feito com muita naturalidade. Um evento desse porte não é um evento que desgasta, porque as pessoas colaboram muito. O pessoal da secretaria da educação é um pessoal muito bom, pensa nos detalhes, colabora e essa parte é feita com muita tranquilidade". Disse a Prefeita.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Palmeiras