Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Tocantinópolis, Menor Infrator Arromba Lanchonete Para Furtar e é Flagrado Pelas Câmeras de Segurança

Data do post: 14/10/2017 15:35:31 - Visualizações: (8024)

Arrombamento aconteceu na madrugada da ultima Sexta Feira (13), logo após o expediente da lanchonete terminar.

Foto Reprodução YoutubeFoto Reprodução YoutubeUm menor infrator ainda não identificado usou de sua fisionomia magra para adentrar por arrombamento na famosa Lanchonete do Carequinha ou "Carequinha Lanche" localizada próximo a beira rio de Tocantinópolis, uma das mais frequentadas da cidade.

Mesmo sabendo que no local havia algumas câmeras de segurança o delinquente usando de sua imunidade proporcionada pelo Estatuto da Criança e do Adolescente o (ECA), quebrou um exaustor do prédio e conseguiu entrar sorrateiramente para dentro do imóvel com o intuito de furtar.

O espaço por onde o gatuno entrou é muito pequeno, porém, o biotipo corporal do menor ajudou em sua passagem para dentro do prédio, e pelas imagens das câmeras de segurança do local, vê-se que o arrombamento começou as 03h22min.

Foto Reprodução YoutubeUma vez dentro da lanchonete o delinquente ficou vasculhando na  cozinha por alguma coisa interessante para roubar, como não encontrou dinheiro, passou para a parte do caixa onde segundo o proprietário, o bandido levou cerca de R$ 120,00 (cento e vinte reais), em dinheiro trocado e moedas usadas para passar troco aos clientes.

O mão leve ficou cerca de seis minutos dentro do estabelecimento saindo as 03h29min pelo mesmo local apertado que havia entrado.

Pelas ótimas imagens das câmeras do local, percebe-se que o  infrator tem uma grande tatuagem na coxa esquerda, o que poderá ajudar  a polícia a identificar o salteador, o que não adiantará quase nada já que o mesmo não vai ficar preso por causa  do Estatuto da Criança e do Adolescente que protege esse tipo de delinquente que são os que mais dão prejuízo com furtos e assaltos em Tocantinópolis. (Veja a ação do malandrim no vídeo abaixo)

Fonte: Redação do Tocnoticias