Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Confira os Semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tocantinópolis

Data do post: 11/10/2017 13:45:59 - Visualizações: (1864)

No último final de semana seis partidas decisivas definiu as oito equipes que irão realizar as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tocantinópolis, da 1ª e 2ª Divisão. 

Dirceu LenoNo Grupo A, classificaram União, Arsenal, Brasnica e TEC Sub19. Pelo Grupo B, conseguiram classificação Aldeia Mariazinha, TEC Sub17, Rio Verde e Ponte.

Com os resultados da 7ª rodada, a classificação da 1ª Divisão ficou com União, em primeiro com 16 pontos; Arsenal, em segundo colocado com 12 pontos; Brasnica, ficou em terceiro com 11 pontos e TEC Sub19, em quarta colocação com 10 pontos. Rio Mar e Veteranos não conseguiram êxito durante o campeonato e no próximo ano figurarão na 2ª Divisão.

Na segunda divisão figura em primeiro lugar da competição, a equipe do Rio Verde, com 12 pontos; Aldeia Mariazinha vem na segunda colocação com 11; o TEC Sub17 também está com 11 pontos, porém a AM tem vantagem pela porcentagem de gols; e a estreante na competição, Ponte Preta conseguiu marcar 10 pontos, e ocupa a quarta colocação.

Dirceu LenoPretenso ganhador da artilharia do campeonato, Antônio Conceição (Arsenal) marcou durante as sete rodadas, 9 gols. Na sequência aparecem brigando pela artilharia da 1ª Divisão, Marcony Fonseca (TEC Sub19) 8 gols; Tety (União) com 7 gols, e Eduardo Gomes (Brasnica). Na segunda divisão, Benício Dias (Aldeia Mariazinha) tem 11 gols marcados, e Valdones Apinajé (Rio Verde), 8 somados; José Pereira (Ponte Preta) e Daniel Gomes (TEC Sub17), tem registrados 4 gols.

Resumo

Abrindo os jogos da 7ª rodada da primeira divisão, duelaram na quarta-feira (3), Tribo Apinajé e TEC Sub18. A equipe alviverde ganhou ao aplicar 5 a 3 diante dos Apinajés. Na quarta-feira (4), pela segunda divisão, Aldeia Mariazinha impetrou 3 a 1 na Ponte Preta.

Dirceu LenoNo sábado (7), o Rio Verde venceu de goleada por 4 a 1 os Jovens Guerreiros. O Brasnica novamente teve bom resultado e venceu os Veteranos, time já rebaixado, por 4 a 0. Fechando os jogos da 7ª rodada, no domingo (8), houve as partidas entre TEC Sub17 e Aldeia Prata. No confronto, os garotos do TEC impuseram vitória sobre os indígenas em 3 a 1. Na sequência, Arsenal e União fizeram uma partida bastante disputada. O placar final ficou em 2 a 1, para o líder do campeonato.

Jogos das semifinais no Estádio Ribeirão

Dirceu LenoDia 14/10 (sábado) Segunda Divisão:

Aldeia Mariazinha x TEC Sub17, às 16h30

Rio Verde x Ponte Preta, 18h30

Dia 15/10 (domingo) Primeira Divisão

Arsenal x Brasnica, às 16h30

União x TEC Sub19, às 18h30

Fonte: Dirceu Leno/ Ascom Prefeitura Tocantinópolis