Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Palmeiras do Tocantins Conquista Título Estadual no Futsal Feminino

Data do post: 09/10/2017 16:38:00 - Visualizações: (1599)

Na tarde deste Domingo (08) nossas atletas do Futsal Feminino da Escola Raimundo Neiva de Carvalho que recentemente foram classificadas para etapa estadual dos JETS (Jogos Estudantis do Tocantins) realizado em Palmas/TO conquistaram o título inédito para Palmeiras do Tocantins sendo campeãs invictas em 05 partidas entre a 1ª Fase e a final de ontem vencida contra as atrelas da Escola Elesbão Lima da cidade de Dueré/TO.

Ascom/Prefeitura de PalmeirasA partida emocionante terminou com o placar favorável de 2 x 1 pras nossas campeãs com gols de Ana Beatriz e Adriene.

A Prefeita Nalva Braga fez questão de mobilizar toda sua equipe a fim de recepcionar as atletas logo na chegada com o título ao município. Queima de fogos e muita emoção contagiou dezenas de pessoas entre familiares e amigos das atletas que compareceram à praça José Dias para prestigiar a chegada das jogadoras. Logo após foi formada uma carreata pelas principais ruas da cidade mostrando a união e o orgulho que tivemos em receber mais essa conquista para a nossa cidade.

Ascom/Prefeitura de PalmeirasAgora o time se prepara para disputar a etapa nacional que será realizada em Brasília/DF no mês de novembro ainda deste ano.

Prefeita Nalva Braga se colou a disposição da escola e das atletas para continuar apoiando no que for necessário para a preparação das atletas em busca da realização de mais esse sonho para o esporte de nossa cidade, agradeceu o empenho dos professores, coordenadores, diretores, pais das alunas assim como toda equipe envolvida na conquista deste importante título.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Palmeiras