Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeitura de Palmeiras do TO Realiza com Sucesso a Prestação de Contas do 1° Semestre de 2017 e Elaboração do PPA

Data do post: 09/10/2017 15:29:39 - Visualizações: (1048)

A Prefeitura de Palmeiras do Tocantins realizou nos dias 03 e 04 (Terça e quarta) de Outubro audiências de prestação de contas referentes ao primeiro Semestre de 2017 e Elaboração do Plano Plurianual - PPA 2018/2021. 

Ascom/Prefeitura de PalmeirasOs eventos foram realizados no plenário da Câmara de Vereadores do município.

No 1° dia (Terça) houve a apresentação de ações do município apresentadas pelos Secretários Municipais em suas respectivas pastas; Maria Sônia (Saúde), Carmem Lúcia (Educação e Cultura), Elizandra Alves Braga (Assistência Social) Weberson Tavares (Esportes) e Ceildo Gadelha (Comunicação). No dia 04 (Quarta) Os secretários José Alcides (Meio Ambiente e Agricultura) e Leandro (Administração) deram continuidade ao 2° dia do evento, deixando a Prefeita Nalva Braga fechando a apresentações das ações semestrais com ações, projetos e emendas do gabinete conquistadas nos 6 primeiros meses de sua gestão.

Em seguida o Contador do Município Sr. Adriano Fernandes Ascom/Prefeitura de Palmeirasapresentou os números referentes às metas realizadas nos primeiros seis meses do atual ano na nova administração do executivo por parte das secretarias municipais com informações detalhadas sobre cada área financeira da gestão municipal.

A reunião foi aberta para toda população e contou com a presença de todos os vereadores nos dois dias de audiência, assim como, agentes de saúde, conselheiros tutelares, diretores e professores, como também demais Secretários Municipais e a comunidade em geral.

Na parte final do evento foi elaborado por todos que estavam presentes divididos em blocos de pastas o Plano Plurianual (PPA) 2018/2021, que consiste em organizar e viabilizar a ação Ascom/Prefeitura de Palmeiraspública, com vistas a cumprir os fundamentos e os objetivos da gestão. Por meio dele, é declarado o conjunto das políticas públicas do governo para um período de 4 anos e os caminhos trilhados para viabilizar as metas previstas.

A Prefeita Nalva Braga encerrou o evento agradecendo o apoio da câmara municipal na realização do evento e parabenizando a equipe pelo empenho em busca da melhor forma possível em mostrar com transparecia todas as ações do governo. Agradeceu a comunidade por fazerem parte da elaboração do PPA e mais uma vez enfatizou o seu compromisso em trazer dias melhores para Palmeiras do Tocantins.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Palmeiras