Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeitura de Palmeiras do TO Assina Convênio Para Construção de Ponte na Comunidade do Reassentamento São João

Data do post: 05/10/2017 23:00:45 - Visualizações: (1399)

A Prefeita de Palmeiras do Tocantins, Nalva Braga, assinou no ultimo dia 04 de Outubro, Termo de Convênio com a Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia – SUDAM, referente ao Projeto de Construção da Ponte da Fazendinha”, localizada no Reassentamento Boa esperança.

Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TOA referida obra será de grande importância para o Município e irá beneficiar dezenas de famílias que vivem praticamente em estado de isolamento, e que em breve receberão uma melhoria que diminuirá os transtornos causados pela falta desta ponte.

Atualmente as crianças que frequentam as escola, na zona urbana do Município, percorrem um trecho de mais de 15 km, pois têm que usar um desvio para chegarem à escola. Com esta obra, o percurso diminuirá para no máximo 02 km.

Nalva Braga vem tentando e conseguindo de todas as formas honrar os compromissos firmados com os munícipes que a escolheram como gestora. A prefeita e sua equipe tem buscado fazer um apanhado de todos os problemas que afligem a população não só da zona urbana mais também da Zona Rural que anteriormente eram os mais esquecidos. "Precisamos resolver o problema de acesso dos moradores deste reassentamento o mais breve possível principalmente por causa das crianças em idade escolar que sofrem com a distância percorrida para poder chegarem a escola. Nosso compromisso é dar melhor qualidade de vida para as pessoas, por isso não abriremos mão de buscar convênios para que nossa população seja cada vez mais bem assistida". Explicou a gestora.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Palmeiras do Tocantins