Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

TEC Sub-19 Defende a Invencibilidade no Tocantinense Neste Sábado (16) Contra o Sparta no Ribeirão

Data do post: 16/09/2017 11:41:32 - Visualizações: (2592)

Líder isolado do Grupo E com 13 pontos, o Tocantinópolis Esporte Clube se classificou para a próxima fase do Tocantinense Sub-19 faltando ainda duas rodadas e continua invicto na competição.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brNeste sábado (16), acontece o ultimo jogo da primeira fase do campeonato, e  os meninos do TEC mesmo estando classificados a duas rodadas nem sonham em perder a invencibilidade no torneio contra o rival Sparta que perdeu para o Tocantinópolis no primeiro confronto dos jogos de ida quando o representante da Região do Bico do Papagaio venceu pelo placar de 4 a 2 em pleno Estádio Mirandão.

O Sparta também já está classificado para a próxima fase e contabiliza 12 pontos, um a menos que o Verdão, e o jogo deste Sábado (16), vale o primeiro lugar do Grupo E, e a partida deverá servir para os técnicos das duas equipes testarem alguns jogadores já pensando na próxima fase da competição.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brArbitragem

A partida deste Sábado (16), no Estádio Ribeirão será comandada pelo Árbitro Gilmar Oliveira, com os assistentes Adílio Gomes e Anízio Gomes, os três de Tocantinópolis. O Assessor Árbitro será Wanderson Guimarães Ferreira Campelo, o popular Cebolinha.

Tabela de Classificação

Grupo A Grupo B Grupo C Grupo D Grupo E
Gurupi-12pts Interporto-13pts Imagine (Taquaruçu)-13pts Embuguaçuano-11pts TEC-13pts
Alvorada-9pts União (Palmas)-9pts Capital-13pts Guaraí-2pts Sparta-12pts
Juventus-6pts Palmas-5pts Paraíso-3pts Tocantins-1pt Araguaína-2pts
Afagu-3pts Cruzeiro do TO-1pt 1º BPM-0 Kaburé-0 Nova Conq-1pt


Fonte: Redação do Tocnoticias