Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Grandioso Evento Marcou a Comemoração do Dia do Evangélico em Aguiarnópolis

Data do post: 12/09/2017 19:04:21 - Visualizações: (6051)

Evento contou com a participação de pastores de várias congregações do município, e contou ainda com apresentação do cantor Silvan Santos. Organizadores do evento tiveram total apoio da prefeitura.

Ascom/Prefeitura de AguiarnópolisAscom/Prefeitura de AguiarnópolisO Conselho das Igrejas Evangélicas de Aguiarnópolis com o apoio da Prefeitura Municipal realizaram na noite desta segunda (11/09), uma linda festa em comemoração ao Dia do Evangélico, evento já fixado no calendário turístico cultural de Aguiarnópolis.

O culto em comemoração ao Dia do Evangélico teve início às 19h00min e foi organizado pelos pastores de todas as igrejas representadas através de um conselho. O evento contou com a presença de vários pastores para o louvor e a pregação da palavra do Senhor, autoridades civis e políticas, além da presença de diversas Caravanas provenientes de outras cidades da região e a apresentação do cantor Silvan Santos que cantou e glorificou o nome de Jesus.

Ascom/Prefeitura de AguiarnópolisPara o prefeito Ivan Paz que por motivos de força maior não pode estar presente e foi representado pelo presidente da Câmara Municipal Joailton Lopes da Silva Mateus, a administração municipal trabalha com o olhar voltado a toda população aguiarnopolina e por isso acredita ser de grande importância oportunizar a comunidade evangélica à celebrar o Dia dedicado a ela. “Quero agradecer ao convite dos pastores das igrejas evangélicas para comemorar junto a toda comunidade, o Dia do Evangélico! Foi uma noite abençoada, pra ser guardada no coração de todos os presentes e tenham certeza que continuaremos dando total apoio para a cada ano melhorar esta comemoração, pois onde dois ou mais estiver em oração Deus estará presente e onde Deus estiver eu quero estar também!”. disse

Fonte: ascom/Prefeitura de Aguiarnópolis