Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Palmeiras do Tocantins, 4 Pessoas São Presas Pela PM por Crime Ambiental

Data do post: 12/09/2017 11:50:17 - Visualizações: (8738)

Carro que os acusados trafegavam foi abordado pela PM e no interior haviam dois animais abatidos, sendo estes uma Paca (Cuniculus paca) e uma Capirava (Hydrochoerus hydrochaerisa).

5ª CIPM- TocantinópolisA abordagem aconteceu no início da madrugada desta Terça Feira (12), por volta das 00h10min, quando os policiais militares da 5ª CIPM lotados na cidade de Palmeiras do Tocantins realizavam a Operação Pagamento, que ocorria em todo o Estado do Tocantins, e numa abordagem se depararam com um veículo em atitudes suspeitas com quatro pessoas dentro.

Durante a averiguação os agentes da lei encontraram dentro do veículo uma espingarda de fabricação caseira e dois animais silvestres abatidos, sendo estes uma Paca (Cuniculus paca) e uma Capirava (Hydrochoerus hydrochaerisa).

5ª CIPM- TocantinópolisDando continuidade na ocorrência, uma guarnição do Batalhão da Polícia Ambiental (BPMA), foi acionada e os quatro indivíduos foram conduzidos para a delegacia de polícia civil de Tocantinópolis onde foram autuados em flagrantes, por crime ambiental. Também foram apresentados e exibidos na mesma delegacia os animais abatidos, a arma de fogo e o veículo usado na conduta criminosa.

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM