Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Invicto, TEC Sub-19 Encara o Araguaína no Returno do Tocantinense 2017 Neste Feriado de 07 de Setembro

Data do post: 07/09/2017 14:56:43 - Visualizações: (1927)

Garotos do TEC empataram com o mesmo Araguaína na ultima rodada pelo placar de 2 a 2, e agora em casa, o Verdão do Norte quer manter a invencibilidade contra o Tourinho que não ainda não sabe o que é vencer no torneio.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brO Tocantinópolis segue na liderança do Grupo E com 07 Pontos em 03 jogos, com uma vitória fora de casa contra o Sparta em Araguaína, uma goleada aplicada contra o Nova Conquista por 7 a 0 no Ribeirão, e um empate em 2 a 2, contra o Araguaína na casa do adversário.

Nesta Quinta Feira (07), inicia-se as partidos do returno do campeonato, e o meninos do Bico vão encarar novamente o Araguaína que na ultima partida contra o Tocantinópolis esteve vencendo por dois gols de diferença mais mesmo jogando com o apoio da torcida, o Tourinho não aguentou a pressão e cedeu o empate para o TEC, numa partida que terminou com empurra - empurra entre os jogadores, imprensa de Araguaína e dirigentes do Verdão.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brAlém do Tocantinense Sub-19, os atletas do TEC disputam simultaneamente o campeonato municipal de Tocantinópolis da 1ª Divisão, no qual na ultima partida, o Sub 19 perdeu pelo placar de 4 a 3 para o atual campeão municipal UFC (União Futebol Clube).

A partida desta quinta feira promete ser um jogão de bola, a se julgar pelo jogo entre as duas equipes que ficou empatada em 2 a 2. (Assista no vídeo abaixo os gols do empate)

Fonte: Redação do Tocnoticias