Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Proerd Forma Mais Uma Turma em Aguiarnópolis/TO

Data do post: 06/09/2017 16:27:39 - Visualizações: (5697)

Na noite de 06/09/2017 foram realizadas as cerimônias de formatura de mais uma turma do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - PROERD, na cidade de Aguiarnópolis/TO.

5ª CIPMA Cerimônia de Formatura do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência – PROERD ocorreu na quadra da Escola Antônio José Rodrigues Filho, onde 118 alunos dos 5º anos das Escolas Municipais Degraus do Saber e Antônio José Rodrigues Filho, receberam o certificado de conclusão do curso PROERD. Além do certificado, a Prefeitura Municipal de Aguiarnópolis premiou os alunos que tiveram o melhor desempenho durante o curso do PROERD em sala de aula sendo uma bicicleta por aluno de cada Escola, como parte das atividades dos cinco meses de curso.

Estiveram presente na solenidade, o vereador Joailton Lopes Matheus representando o Prefeito Municipal Ivan Paz, o Cap QOPM Leonardo Amorim Teixeira – Coordenador Operacional do Programa, que veio de direto de Palmas para prestigiar a formatura, e o Comandante da 5ª CIPM Major Fioravan Teixeira Silveira, além de outras autoridades como Militares, Secretários, Vereadores, 5ª CIPMDiretores, Professores, pais e alunos. Algumas autoridades presente receberam o certificado de “Amigos do PROERD”, ofertado pelo Major Fioravan Teixeira Silveira, como a Sra. Iara Gomes Bezerra – Secretária Municipal de Educação, Sra. Maria da Caridade Soares Feitosa – Gestora da Escola Municipal Degraus do Saber, Sra. Gislaine Pereira Brito Sousa - Gestora da Escola Municipal Antônio José Rodrigues Filho, 3º SGT PM Alexandre Soares dos Santos – Instrutor do PROERD em Aguiarnópolis e o Cap QOPM Leonardo Amorim Teixeira.

As autoridades que estiveram prestigiando a diplomação dos formandos tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais do Programa, que muito tem contribuído para a formação do caráter e para a elevação do sentimento de amor próprio, de respeito consigo mesmo e para com a sociedade por parte de nossos jovens, bem como para que eles por si mesmos assumam a responsabilidade de se manter longe das drogas e da violência. Ao todo já foram formadas 06 turmas do PROERD em Aguiarnópolis, com 709 alunos diplomados. No final do evento ainda foi serviço um delicioso lanche aos presentes.

Fonte: 5ª CIPM