Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Proerd Forma Mais Uma Turma em Palmeiras do Tocantins

Data do post: 01/09/2017 15:49:32 - Visualizações: (1759)

Na noite de 31 de agosto foram realizadas as cerimônias de formatura de mais uma turma do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - PROERD, na cidade de Palmeiras do Tocantins. 

5ª CIPMDurante a solenidade receberam o certificado de conclusão do curso PROERD 113 alunos de 04 escolas das redes Estaduais e Municipais da sede da cidade e dos povoados 1º de Janeiro e Destilaria. Além do certificado, a Prefeitura Municipal de Palmeiras, a Prefeita Nalva Braga, a Secretária Elizandra Braga e o Dep Estadual Olynto Neto doaram cada deles uma bicicleta que foi entregue aos alunos que tiveram o melhor desempenho durante o curso do PROERD em sala de aula, sendo um por Escola, como parte das atividades dos cinco meses de curso.

Algumas autoridades de Palmeiras do Tocantins/TO receberam também o certificado de “Amigos do PROERD”, ofertado pelo Major Fioravan Teixeira Silveira – Comandante da 5ª CIPM, como a Sra. Nalva Braga – Prefeita Municipal, a Sra. Elisandra Braga – 5ª CIPMSecretária de Assistência Social, Sra. Carmem Lúcia Trindade– Secretária Municipal de Educação de Palmeiras, Sra. Maria da Luz Alves Braga, Secretária Municipal de Finanças e o Cabo PM Sebastião Silva Melo Filho – Instrutor do PROERD em Tocantinópolis.

As autoridades que estiveram prestigiando a diplomação dos formandos tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais do Programa, que muito tem contribuído para a formação do caráter e para a elevação do sentimento de amor próprio, de respeito consigo mesmo e para com a sociedade por parte de nossos jovens, bem como para que eles por si mesmos assumam a responsabilidade de se manter longe das drogas e da violência. Ao todo já foram formadas 04 turmas do PROERD em Palmeiras do Tocantins, com 479 alunos diplomados. No final do evento ainda foi serviço um delicioso Coffee break aos presentes.

Fonte: 5ª CIPM