Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Turma da Melhor Idade de Aguiarnópolis Realizam Confraternização com Passeio Para Fortaleza (CE)

Data do post: 26/08/2017 10:25:18 - Visualizações: (6270)

Organizado pela Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Educação da Prefeitura de Aguiarnópolis, cerca de 43 idosos saíram em viagem com destino a cidade de Fortaleza no Ceará a fim de conhecer a cultura e os pontos turísticos da capital cearense.

Ascom/Prefeitura de AguiarnópolisAscom/Prefeitura de AguiarnópolisA viagem teve início no ultimo dia 23 de Agosto com retorno marcado para o dia próximo Domingo (27), onde os idosos foram em um ônibus muito confortável contando ainda com a presença da própria Secretária de Assistência Social Maria de Fátima Araújo Aquino juntamente com a Secretária Municipal de Educação Iara Gomes Bezerra.

completando a lotação do ônibus e para garantir uma viagem perfeita para os idosos os organizadores colocaram a disposição uma psicóloga, um enfermeiro e uma assistente social junto com uma equipe do CRAS que já tem uma certa familiaridade com os idosos que já participam das ações sociais organizados por essa equipe.

Ascom/Prefeitura de AguiarnópolisO prefeito de Aguiarnópolis Ivan Paz da Silva, não pôde acompanhar a saída dos idosos, mais por telefone o gestor desejo uma boa viagem e retorno a todos, onde ainda salientou a importância de se cuidar e tratar bem os idosos. "Sem eles nós não estaríamos aqui, são pais e mães de muitos Aguiarnopolinos ilustres, que na verdade são a história viva de nossa cidade, no qual a maioria deles participaram ativamente para que nosso município chegasse a emancipação política. Passeios como esses não é nada em comparação ao que essa turma da melhor idade merece, garanto que nossa gestão é pautada para a modernização e educação dos jovens e adultos, mas, jamais deixaremos para trás nossa história que é contada justamente por esses idosos". Pontuou o prefeito.

Ascom/Prefeitura de Aguiarnópolis

Fonte: ascom/Prefeitura de Aguiarnópolis