Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Luzinópolis, Adolescente é Preso Por Tentativo de Homicídio e Dano

Data do post: 15/07/2017 23:15:56 - Visualizações: (2211)

A ocorrência aconteceu por volta de 01h30min deste Sábado (15), num estabelecimento conhecido como Bar da Amizade, quando policiais militares da cidade de Luzinópolis/TO, foram acionados para atender uma ocorrência.

5ª CIPM- TocantinópolisA Guarnição da Polícia Militar de Luzinópolis foi solicitada via celular funcional a comparecer no Bar da Amizade localizado a Rua Novo Horizonte, S/Nº, Centro, e no local, encontraram o autor detido e imobilizado por populares.

Testemunhas informaram que o adolescente infrator utilizando-se de uma arma branca tipo facão, havia adentrado numa festa dançante que ocorria no referido bar e agredido um jovem, de 24 anos, tentando contra a vida do mesmo e só parou a agressão por intervenção de terceiros.

O autor também quebrou 04 (quatro) cadeiras e 01 (uma) mesa do local onde ocorria a festa. Diante dos fatos, o menor foi apreendido e conduzido a Delegacia de Polícia de Tocantinópolis, onde foi apresentado a autoridade policial por ato infracional (tentativa de homicídio e dano). A arma utilizada na ação também foi exibida e apresentada na mesma delegacia.

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM