Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Copa Beira Rio de Futsal 2017 Conta com Participação de 18 Equipes

Data do post: 12/07/2017 17:28:01 - Visualizações: (2406)

Foi aberta nesta segunda-feira (10), a Copa Beira Rio de Futsal Masculino e Feminino, na quadra de esportes Salim Gomes. 

Dirceu LenoDurante a abertura, dezenas de pessoas lotaram as imediações do local para prestigiar a estreia das equipes. O certame integra as modalidades do Projeto Verão Esportivo 2017.

Durante o cerimonial de abertura, o secretário municipal da Juventude, Esporte e Lazer, Edilson Vieira juntamente com o superintendente da Secretaria Estadual da Educação, Juventude e Esportes, Salim Milhomem entregaram material esportivo para todas as equipes participantes da competição.

Jogos

Abrindo os jogos da primeira rodada e jogando pela categoria feminino, Dirceu Lenoconfrontaram Boa Vista e Juventude. A equipe Boa Vista se saiu melhor dentro das quatro linhas e garantiu vitória de 6 a 1, em cima do Juventude.

Integrando a categoria masculino, o Alvo Concursos pegou o Napoli. Sem muitas delongas, o Alvo teve melhores finalizações e garantiu goleada de 7 a 1 em desfavor do Napoli. Na última partida da noite, Os Mestres, que comemora seus dez anos neste mês julho, garantiu de virada, vitória sobre o Audácia, por 6 a 4.

Seguindo os jogos da tabela, confrontam nesta terça-feira (11), a partir das 19h15, Toc Feminino e Napoli; Borussia e Ponte Preta, e Benfica e Rei dos Pães.

Fonte: Dirceu Leno/ Ascom Prefeitura Tocantinópolis