Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Direito de Resposta à Professora Ana Maria Gomes

Data do post: 11/07/2017 16:00:35 - Visualizações: (1800)

Após audiência realizada no Fórum da comarca de Tocantinópolis após a professora Ana Maria Gomes teve seu nome citado em uma matéria postada no Portal Tocnoticias, resolvemos acatar e aceitar as informações por ela prestada de que não foi a autora dos erros de português descritos no texto da época que foi retirado de sua página pessoal no facebook, por tanto, segue abaixo uma retratação para com a educadora.

Imagem da InternetTendo em vista após análises a não comprovação de que as publicações em rede social Facebook de Ana Maria Gomes (dada a postagem) eram de sua   autoria, mas,  verificou-se serem forjadas e preparadas de forma má e tendenciosa a prejudicar a mesma e por conseguinte possível responsável por contratações dos professores de seu município, estamos aqui para nos retratar mediante a tão grave erro e os  resultados dele, em todos âmbitos e esferas afetados .

Reconhecemos que a professora Ana Maria,  nada tem haver com o que de fato foi escrito em rede social como foram comprovados por documentos e depoimentos de onde estuda e trabalha .Sendo a mesma competente, responsável  e habilitada a desenvolver  a função para a qual foi contratada. Estes e outros requisitos portanto são determinantes a não  conferi-la a autoria daqueles erros ortográficos tão grotescos .

Diante de todo o ocorrido com dissabores e injustiça causados à senhora Ana Maria Gomes, e os  termos de ironia utilizados na matéria, percebemos a  importância de vir de forma pública reconhecer e nos desculparmos por toda essa repercussão negativa na vida da professora,  bem como conjuntamente à educação municipal de Palmeiras do Tocantins.

 Deixamos claro que  o principal objetivo com as matérias publicadas em nosso site de noticias é informar  com seriedade e jamais ter o intuito de denegrir a imagem de qualquer pessoa ou trazê-la  prejuízo.

Fonte: Redação do Tocnoticias