Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Recupera nas Últimas 24 Horas Três Veículos Roubados/Furtados em Araguaína

Data do post: 27/06/2017 15:29:57 - Visualizações: (772)

A Polícia Militar recuperou nas últimas 24 horas em Araguaína mais três veículos com restrição de furto ou roubo. 

Ascom 2° BPMEm patrulhamento pela Avenida Filadélfia no Setor Santa Luzia próximo ao DETRAN os militares avistaram uma moto Honda Biz no meio do capim e, ao verificarem a placa constataram que ela havia sido roubada na noite de domingo (25) na região da Feirinha. A proprietária foi informada e compareceu ao local, onde teve o veículo devolvido.

No Setor Coimbra, a PM foi acionada por um prestador de serviços de linha telefônica informando que indivíduos armados haviam subtraído um automóvel Ascom 2° BPMFiat Uno de cor branca. Rapidamente, equipes de radiopatrulhamento foram empenhadas na busca pelo veículo roubado, sendo este recuperado por uma guarnição minutos depois ainda no mesmo setor e apresentado na delegacia.

Outra moto, uma Honda CG 125 Fan, a qual havia sido furtada no domingo (25) também foi recuperada por uma equipe do Tático Moto durante o policiamento ostensivo e preventivo pela Rua 20 no bairro São João. O proprietário foi contatado, em seguida, o veículo encaminhado à delegacia.

Fonte: Ascom 2° BPM