Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Aguiarnópolis Aniversaria e População é Presenteada com Importantes Obras

Data do post: 08/06/2017 17:24:38 - Visualizações: (7563)

A administração do prefeito Ivan Paz vem trabalhando com compromisso e respeito com a população de Aguiarnópolis no intuito de desenvolver uma nova história na cidade e região.

Ascom/Prefeitura de AguiarnópolisA maior preocupação da gestão é o cuidado e a transparência de suas ações, buscando sempre criar novos projetos, aceitando desafios de fazer mais e melhor. De acordo com o prefeito o Lema da administração é: "Semear ações e colher conquistas, pensando sempre no presente e no futuro do seu povo".

A cidade comemorou no último dia 26 de maio, 23 anos de emancipação política, e o prefeito Ivan, fez questão de presentear seus habitantes com a entrega de um pacote de obras públicas que vão de encontro as necessidades de toda a população, que são as seguintes:

Calçamento de três ruas importantes da cidade (Rua Prudêncio Romano, Rua Norte-Sul e Rua XV de Novembro), os moradores que no verão sofriam com a poeira e no período chuvoso com a lama, agora receberam ruas totalmente calçadas o que trouxe muita alegria aos residentes dos referidos locais.

Ascom/Prefeitura de AguiarnópolisReforma e ampliação da sede da Prefeitura Municipal, que recebeu novas salas, como também a construção de um muro em sua volta para guardar os veículos de uso das secretarias na parte interna do prédio, garantindo mais segurança ao patrimônio público.

Reinauguração da Unidade Básica de Saúde do setor São João Batista, uma obra tão esperada pelos moradores daquele setor e dos demais setores vizinhos (Rua São Luís, setor Beira Rio, Vila Gavião etc..) que não vão mais precisar enfrentar a distância para receber atendimento médico. A nova Unidade conta com novas salas de atendimento e recepção, equipamentos modernos que possibilitarão um melhor atendimento a todos os moradores daquele setor. “Sala de vacina, equipe médica, dentistas, enfermeiros, atenderão toda a população residente nesses setores que compõe a região baixa de nossa cidade, com carinho e atenção que o nosso povo merece”, garantiu Ivan Paz.

Ascom/Prefeitura de AguiarnópolisReforma e ampliação da Unidade Básica da Saúde, localizada no centro da cidade, na qual, recebeu novos equipamentos, pintura, um amplo espaço para trazer comodidade e conforto aos pacientes e funcionários.

Inauguração oficial do ginásio poliesportivo que tem como objetivo oferecer um espaço adequado à prática esportiva e ao lazer da comunidade. O ginásio não tem apenas a função de estimular a prática esportiva, mas desenvolver um trabalho de grande alcance social. “As crianças do bairro, ao invés de ficarem nas ruas e eventualmente vulnerável a ação de bandidos e uso de drogas, poderão desfrutar dessa obra para a pratica do seu esporte e lazer”, reforçou o prefeito.

Ascom/Prefeitura de AguiarnópolisEntrega da nova Creche Municipal, que tem um amplo espaço para receber as crianças de Aguiarnópolis, o que vai permitir aumentar o número de vagas, garantindo dessa forma uma educação infantil com mais conforto e de boa qualidade.

Outra obra importante que foi entregue a comunidade pelo gestor foi a tão sonhada Feira Coberta Municipal, que de acordo, com o prefeito Ivan, a edificação dessa obra é um sonho dos produtores rurais que agora virou realidade. Antes da construção da Feira Coberta a comercialização dos produtos funcionava em local aberto, sem cobertura, sem conforto, ou seja, em local inapropriado e improvisado. Os feirantes que trabalhavam há mais de 12 anos no sol e muitas vezes pegavam chuva o que colocava em risco a qualidade da sua mercadoria, agora, terão um local digno para a exposição e venda de seus produtos.

Ascom/Prefeitura de Aguiarnópolis “E muito mais conquistas virão ao longo desse novo mandato, sigo disposto a servir ao lado daqueles que sonham e desejam construir, com muita garra, um futuro melhor para nós e para nossos filhos”, finalizou o prefeito Ivan Paz.

Fonte: ascom/Prefeitura de Aguiarnópolis