Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Quatro Partidas Movimentam 1ª Rodada do Campeonato Municipal de Futsal

Data do post: 23/05/2017 18:49:21 - Visualizações: (1872)

A primeira rodada do tão aguardado Campeonato Municipal de Futsal, organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer de Tocantinópolis, foi realizada na noite desta segunda-feira (22), na quadra poliesportiva da Praça Maria Joaquina, na Vila Valdenor.

Dirceu LenoA competição está dividida em 8 chaves e conta com 30 equipes participantes. Para esse ano, a premiação será em torno de R$ 10,5, divididos entre o primeiro, segundo e terceiro lugar, e goleiro e artilheiro da competição.

Com excelente qualidade técnica e saldo de gols por partida, a primeira rodada, além de garantir muita diversão ao torcedor, foi marcada pelos placares extensos no somatório de gols. Os times Os Mestres, Benfica, Audácia e IEQ computaram três pontos, e, lideram os seus respectivos grupos na tabela.

A segunda rodada ocorre nesta terça-feira (23), a partir das 19h, com os confrontos entre CRM e Passarinho, na sequência entram em quadra Projovem e Show de Bola; DFC e Rio Verde; e Ponte Preta e Povos Apinajé. O Campeonato faz parte do Projeto Campeão um grito pela.

Confira os resultados da 1ª rodada:

Os Mestres 4 x 2 Sport Ilha UFT;

Benfica 4 x 2 Marajó;

Audácia 4 x 1 Bom de Bola;

Formigão 2 x 5 IEQ.

Fonte: Dirceu Leno/ Ascom Prefeitura Tocantinópolis