Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Recupera em Araguaína Mais Duas Motos Roubadas, Prende Um Indivíduo e Apreende Diversos Objetos de Origem Duvidosa

Data do post: 16/05/2017 16:27:48 - Visualizações: (818)

A polícia militar prendeu na noite dessa segunda-feira, 15, por volta das 23h30, um indivíduo com simulacro de arma de fogo, recuperou duas motocicletas roubadas e apreendeu objetos possivelmente provenientes de crimes.

Ascom 2° BPMDurante o patrulhamento preventivo e ostensivo pela Rua São Judas Tadeu no setor São Miguel, a equipe deparou com o suspeito transitando em uma moto Honda Biz sem placa. Ao perceber que seria abordado o autor empreendeu fuga em alta velocidade, sendo então feito acompanhamento policial, no qual o suspeito na Rua Dom Pedro I, no mesmo setor, largou a motocicleta, jogou também ao chão um simulacro de pistola e fugiu correndo pelo matagal.

Policiais militares do serviço de radiopatrulhamento e da força tática motos realizaram o cerco na mata conseguindo deter o indivíduo, sendo apreendido com o mesmo um celular Samsung J5 e um capacete. Foi feita a checagem da placa da moto constatando que a mesma havia sido roubada na noite do último domingo (14).

Ascom 2° BPM Questionado, o autor de 20 anos confessou ter praticado o roubo do veículo juntamente com um comparsa. Rapidamente as equipes policiais fizeram diligência a fim de localiza-lo, mas ele não foi encontrado na casa onde mora. No fundo da residência, os militares ainda recuperaram outra motocicleta Honda Biz de cor preta roubada no último sábado (13), mais um celular Samsung J5 de origem duvidosa, além de dois capacetes.

Os dois veículos recuperados, os materiais apreendidos e o autor foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde o proprietário de uma das motocicletas compareceu reconhecendo o preso como um dos autores do roubo de sua moto.

Fonte: Ascom 2° BPM