PM Recupera em Araguaína Mais Duas Motos Roubadas, Prende Um Indivíduo e Apreende Diversos Objetos de Origem Duvidosa

Data do post: 16/05/2017 16:27:48 - Visualizações: (454)    Imprimir

A polícia militar prendeu na noite dessa segunda-feira, 15, por volta das 23h30, um indivíduo com simulacro de arma de fogo, recuperou duas motocicletas roubadas e apreendeu objetos possivelmente provenientes de crimes.

Ascom 2° BPMDurante o patrulhamento preventivo e ostensivo pela Rua São Judas Tadeu no setor São Miguel, a equipe deparou com o suspeito transitando em uma moto Honda Biz sem placa. Ao perceber que seria abordado o autor empreendeu fuga em alta velocidade, sendo então feito acompanhamento policial, no qual o suspeito na Rua Dom Pedro I, no mesmo setor, largou a motocicleta, jogou também ao chão um simulacro de pistola e fugiu correndo pelo matagal.

Policiais militares do serviço de radiopatrulhamento e da força tática motos realizaram o cerco na mata conseguindo deter o indivíduo, sendo apreendido com o mesmo um celular Samsung J5 e um capacete. Foi feita a checagem da placa da moto constatando que a mesma havia sido roubada na noite do último domingo (14).

Ascom 2° BPM Questionado, o autor de 20 anos confessou ter praticado o roubo do veículo juntamente com um comparsa. Rapidamente as equipes policiais fizeram diligência a fim de localiza-lo, mas ele não foi encontrado na casa onde mora. No fundo da residência, os militares ainda recuperaram outra motocicleta Honda Biz de cor preta roubada no último sábado (13), mais um celular Samsung J5 de origem duvidosa, além de dois capacetes.

Os dois veículos recuperados, os materiais apreendidos e o autor foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde o proprietário de uma das motocicletas compareceu reconhecendo o preso como um dos autores do roubo de sua moto.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

"Por Mais Violenta Que Seja Nós Vamos Tomar Providências". Diz Bonifácio Sobre a Paralisação das Obras de Pavimentação da TO-126

Foto da notícia

Data: 10/12/2018 18:38:08 - Visualizações: 1779

Notícias Relacionadas

12/12/2018
Projeto de Lei Sobre Taxas Cartoriais e Funcivil é Aprovado na CCJ da Assembleia Legislativa

12/12/2018
Acusado de Participação em Assassinatos é Preso Durante Operação da Polícia Civil no Sudoeste do Estado

12/12/2018
Kátia Abreu Comemora Retomada de Obras de Frigorífico de Ovinos e Caprinos em Aliança

12/12/2018
Polícia Civil Conclui Investigação e Indicia Suspeito de Homicídio em Pedro Afonso

12/12/2018
Vítima de Acidente de Trânsito Garante Indenização do Seguro DPVAT na Justiça

12/12/2018
Senado Aprova Projeto de Kátia Abreu que Destina R$ 29,5 Mi Para o Tocantins

Todas as Notícias