Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Portuguesa e Aldeia Mariazinha Anotam Seis Gols na Primeira Rodada do Rural

Data do post: 28/04/2017 19:01:59 - Visualizações: (2031)

A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer realizou no último final de semana, a 1ª rodada do Campeonato Rural de Tocantinópolis. As partidas mostram que o futebol no município é predominante, exemplo disso, é o grande público registrado nas partidas que marcaram o início do certame. 

Dirceu LenoA Prefeitura tem cumprido a sua parte apoiando e incentivando o esporte em Tocantinópolis.

O Campeonato Rural está dividido em dois Grupos, A e B, e conta com 10 equipes participantes. Nesta primeira rodada, realizada nos campos dos Povoados Passarinho, Pedro Bento e Olho D’água de Baixo, um total de 20 gols foram anotados.

No sábado (22), jogando pelo Grupo A, o São Raimundo recebeu em casa o Karibe, time do Povoado Folha Grossa. No confronto, a equipe do Passarinho goleou por 4 a 1, a equipe visitante. Pelo Grupo B, confrontaram Aldeia Mariazinha e Novo Horizonte. O time dos Apinajés aplicou goleada de 6 a 0 em cima da equipe do Pedro Isaías.

Confrontando no terceiro jogo, domingo (23), Rio Verde recebeu em casa, o Novo Horizonte. Com placar magro, durante os noventa minutos, foram marcados apenas 2 gols, um para cada equipe.

Rodagem e Portuguesa encerram os jogos da primeira rodada. No quarto jogo, também não foi diferente, houve goleada. A Rodagem amargou derrota de 6 a 1, diante da Portuguesa.

Na segunda rodada, Cruzeiro enfrenta a Aldeia São José, no Ribeirãozinho. Portuguesa receberá o Rio Verde, no Olho D’água de Cima. As partidas acontecerão simultaneamente no sábado (29), a partir das 16h.

No domingo (30), Karibe confronta o Rio Verde, no campo do Povoado Folha Grossa. O Novo Horizonte recebe em casa a equipe da Rodagem. Ambas as partidas acontecem às 16h.

Fonte: Dirceu Leno/Prefeitura de Tocantinópolis