Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Comandante da 5ª CIPM Participa de Programa de Rádio em Tocantinópolis/TO

Data do post: 27/04/2017 22:05:03 - Visualizações: (1621)

O Comandante da 5ª CIPM, Major Fioravan Teixeira Silva, juntamente com o Capitão José Ribamar Maciel Martins, que responde pelo Subcomando da Companhia, além dos Oficiais e algumas praças participaram hoje pela manha de programa de rádio na cidade.

5ª CIPM- TocantinópolisO Locutor Fayne Costa, da Rádio Sucesso FM 96,1, concedeu no final da manhã de hoje espaço em seu programa para o Comando da 5ª CIPM em Tocantinópolis. Na ocasião foi entrevistado o Comandante Maj Fioravan, que pode expor aos ouvintes da rádio informações sobre a Segurança Pública na região. Dentre os assuntos abordados, o comandante falou da aproximação da Polícia Militar com a comunidade através das ondas do rádio. Foi falado também durante o programa as diferentes atribuições que tem a Polícia Militar e a Polícia Civil, e que, muitas vezes a sociedade não sabe a quem recorrer quando precisa ser assistida pelas duas forças de segurança. 

5ª CIPM- TocantinópolisA 5ª CIPM é composta por 10 cidades e como a abrangência da rádio é muito grande nessa região, tanto no Tocantins quanto no Maranhão, ficou acertada com o Comando e a direção da rádio uma parceria, a qual, mensalmente esse veículo de comunicação cederá espaço dentro do Programa Fayne Costa à PM, que terá a oportunidade de se aproximar ainda mais da comunidade e discutir maneiras de prevenção da criminalidade bem como dicas de segurança.

Fonte: 5ª CIPM- Tocantinópolis