Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Detêm em Araguaína Um Homem Por Furto de Motocicleta e Outro Por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 26/04/2017 22:08:08 - Visualizações: (769)

Nas últimas 48 horas, a Polícia Militar deteve em flagrante um homem por furto de motocicleta e outro por porte ilegal de arma de fogo.

Ascom/2º BPMEm patrulhamento pela Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade, a guarnição avistou um indivíduo transitando em uma moto Honda Biz sem capacete, fazendo então o acompanhamento policial, em seguida, a abordagem. Questionado, o homem alegou estar indo guardar o veículo na casa de um amigo, pois havia perdido a chave de sua casa, no entanto, depois acabou confessando que o estava furtando para pagar uma dívida na Feirinha, região bastante conhecida por ser frequentada por usuários e traficantes de drogas. O autor, 27 anos, foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

No setor Jardim Boa Sorte a PM deteve um homem por porte ilegal de arma de fogo. Após a equipe policial ser acionada para averiguar uma discussão entre Ascom/2º BPMdois irmãos, onde segundo informações havia também uma arma de fogo, os militares rapidamente deslocaram até a residência localizada na Rua BS16 e fizeram a abordagem dos envolvidos. Perguntado sobre a arma, um deles mostrou onde havia escondido no quarto um revólver calibre 38 com seis munições intactas. O autor em questão, 23 anos, que já tem passagem pela polícia, inclusive estava em liberdade condicional utilizando uma tornozeleira eletrônica, foi encaminhado a Central de Flagrantes da Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Ascom/2º BPM