Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeitura de Aguiarnópolis em Parceria com a PM Cria Escolinha de Futebol e Entrega Uniformes Esportivos Para as Crianças

Data do post: 21/04/2017 03:43:17 - Visualizações: (8388)

A Prefeitura Municipal de Aguiarnópolis, através da Secretaria de Municipal de Esportes, lançou na tarde desta ultima quarta feira 19 de abril, a Escolinha de Futebol para crianças estudantes do município.

Ascom/Prefeitura de AguiarnópolisAscom/Prefeitura de AguiarnópolisA escolinha é uma parceria entre a Policia Militar do Tocantins, através do programa PROERD. No início contará com a participação de 60 crianças que além de receber orientações práticas desportivas, serão diariamente incentivadas a levar à sério os estudos, também receberão assistência medica e odontológica além de acompanhamento nas escolas.

A parceria irá colaborar muito na formação, disciplina, lazer e qualidade de vida dos meninos. “Estou muito feliz pelo lançamento deste projeto, de ter lançado algo que vai representar positivamente na vida de cada uma dessas crianças”, declarou o Prefeito Ivan Paz, que na oportunidade fez a entrega de uniforme para as crianças.

Ascom/Prefeitura de Aguiarnópolis

Fonte: ascom/Prefeitura de Aguiarnópolis