Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Postos de Saúde Passam por Reforma em Aguiarnópolis

Data do post: 19/04/2017 16:09:28 - Visualizações: (6969)

Para melhor atender a população a Prefeitura Municipal de Aguiarnópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde, está reformando as unidades básicas de saúde, as unidades estão recebendo pintura externa e interna com tinta lavável, reforma de alvenaria e troca de marcos e portas.

Ascom/Prefeitura de AguiarnópolisA Unidade Básica de Saúde do Loteamento São João Batista além da reforma está sendo construído muro em torno da mesma para garantir mais conforto e segurança aos pacientes e também aos profissionais que irão desempenhar suas funções na unidade. Além da melhoria física as unidades receberão novos equipamentos que proporcionara melhor atendimento aos pacientes. A entrega das unidades reformadas e completamente equipadas com novos equipamentos deverá ser feita até a véspera do aniversário de nossa cidade. (26) de maio.

“Nosso objetivo é melhorar estes espaços, atendendo as normas sanitárias e tornando-os mais aconchegantes e confortáveis. Com isso, damos melhores condições de trabalho aos servidores e qualificamos o atendimento à comunidade, Investir na saúde é primordial e necessário, e a compra desses equipamentos e investimento na estrutura física das unidades é a comprovação que estamos dia a dia em busca de recursos para viabilizar sempre um melhor atendimento a nossa população.” Frisou o Prefeito Municipal Ivan Paz.

Ascom/Prefeitura de Aguiarnópolis

Fonte: ascom/Prefeitura de Aguiarnópolis