Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Pelo Tocantinense Amador, Arsenal de Tocantinópolis Perde em Casa Para o União Peixense

Data do post: 16/04/2017 23:57:16 - Visualizações: (3453)

Partida aconteceu neste ultimo Domingo (16), no Estádio Lauro Assunção em Tocantinópolis, e mesmo depois de uma viagem de 651km em um micro-ônibus, o time de Peixe (TO), venceu pelo placar de 2x1.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brA derrota dentro de casa para o União Peixense deixou o Arsenal, time que representa a cidade de Tocantinópolis no campeonato de futebol amador do Estado do Tocantins, em campeonato organizado pela Federação Tocantinense de Futebol (FTF), deixou o representante da região do Bico do Papagaio em situação complicada na competição, já que os times entraram na fase de mata-mata, e o time que agora está sendo comandado pelo Técnico Neto Costa ex-TEC, com a obrigação de vencer fora de casa para prosseguir na competição.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brCom a bola rolando, o time visitante chegou a estar vencendo fácil pelo placar de 2x0, porém, o Arsenal reagiu conseguindo descontar com o atacante Carlos Eduardo (9), o Dudu.  Os gols do União Peixense foram marcados por Simelaldo (5), e Irean (21).

O jogador destaque da partida foi o goleiro Fábio Igor que com belas defesas conseguiu assegurar a vitória de sua equipe. Depois do jogo, o arqueiro de Peixe recebeu a medalha do Assessor de Árbitro Wanderson Campelo, o Cebolinha.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brApós a vitória em Tocantinópolis que foi bastante comemorada, os jogadores do União pegaram a estrada de volta para a cidade de Peixe para aguardar o próximo jogo que está marcado para acontecer no Estádio Casimirão no próximo Domingo (23).

A partida foi comandada pelo trio de arbitragem formada pelo árbitro Raimundo Ramos da cidade de Santa Fé, com dupla de assistentes de Tocantinópolis Adilio Gomes e Anizio Gomes.

Vejam abaixo mais algumas fotos da partida:

Fonte: Redação do Tocnoticias